college
Vim lançada para vos falar de um caderno em particular e dei por mim perante este cenário de guerra: sim, é verdade, eu usei estes 7 cadernos num só semestre. Um minuto de silêncio, por favor. Nos últimos meses, tenho vindo a receber alguns pedidos…

Blog using your mobile phone - One of the best blogging apps on the market - Click here

Likes

Comments

Só assim consigo descrever a minha energia em relação à Estée . Sinto que a "conheço" melhor que a minha vizinha da frente, o que é uma coisa particularmente estranha, se pensarmos muito sobre o assunto. Retiro-lhe uma constante calma de espírito. …
  • 1 Readers

Likes

Comments

routines
Tenho saudades de andar de bicicleta . De acordar a um Sábado de manhã e sentir que o dia é meu e que posso ocupá-lo com as 1001 coisas que me fazem feliz. Tenho saudades da minha rotina de não estudante a tempo inteiro. Bem sei que são as dores do…

Likes

Comments

streetstyle
(Fotos retiradas de @_hollyt) Este instagram tem sido a minha fonte de inspiração nos últimos dias. De facto, não há nada melhor que um scroll por lá para deliciarmos o olhar e facilmente encontrarmos alguém que segue um estilo semelhante ao nosso …

Likes

Comments

Hoje trago-vos A Playlist. Companheira de muitas horas de estudo, de ataques ao frigorífico e solos matinais. Espero que seja tão terapêutica para vocês como tem sido para mim. A música é, de facto, uma arma poderosa. Transforma a monotonia de (mais) um dia normal de uma estudante aborrecida para momentos de pura alegria e descontração. Fiquem com alguns favoritos: Weary, da awesome Solange Knowles, Castle on the Hill, de Ed Sheeran & Moving On and Getting Over, de John Mayer. Incentivo-vos a ouvirem também o novo álbum do John Mayer, está delicioso! Aproveito para agradecer todas as mensagens de incentivo que recebi na minha anterior publicação. Inspiraram-me a procurar boa música e aqui está ela, ou pelo menos, a minha versão de boa música. Hope you love it!


Blog using your mobile phone - One of the best blogging apps on the market - Click here

Likes

Comments


... planeio viver dentro de um casaco longo, ligada à máquina de café mais próxima da biblio, inspirar-me com uns quantos episódios de Dr. House, de forma a tolerar a overdose de fármacos que tenho que saber na pontinha da língua e respirar. Prescrevo-me umas 10 inspirações/expirações conscientes ao dia. P R E C I S O D E  F É R I A S.

Avisem-me se encontrarem solução para esta síndroma. 
(e não vale recomendar paciência! já tenho um frasco.)

Saudações académicas.

Likes

Comments

imagem H&M

Damos por nós em Mom Jeans, camisas oversized, sapatilhas descomplicadamente brancas (e quase sempre certas para qualquer conjunto, em dia de não chuva), leggins, jeggins, long coats e, por fim, esta tendência deliciosa regressa: as camisas com folhos. E eu só consigo pensar: A moda, de facto, está do nosso lado. Tem estado sempre...! Raros são os dias em que vejo uma mulher de vestido e salto alto. São tipos de roupas especiais, é certo... e farão sempre todo o sentido num dia com o seu devido propósito. Mas, finalmente, deixamo-nos de tretas. Sinto mesmo que cada vez mais aprendemos a casar o conforto com a beleza e, com estes dois, vem sempre a confiança. 

Um brinde a esta vibe fashionista relaxada e que ela continue a permitir-nos níveis supra fisiológicos de girl power neste ano!

Likes

Comments




Numa fase da minha vida em que declaro amor pelo dourado, ando a deixar contaminar-me por este tipo de acessório: minimalista e geométrico. Estas são algumas das inspirações da semana, todas elas desejáveis de serem usadas num dia futuro do meu 2017. Como abertura deste grande Sábado - pouco fashionista e mais académico, pelo menos para mim - trago-vos ainda a música Gold da Kiiara.



Nada temam o ritmo lento - digno de passagem de chuva no deserto do Saara - das postagens deste blog. Tenciono voltar em força e acreditem: leio-vos sempre. Lots of love!

Likes

Comments

para amanha: calcas brilhantes, sapatilhas pretas ou brancas, tshirt branca camisa azul bebe, argolas douradas, batom bordeaux
camisola gola alta cinzenta, calças ganga ou cinzentas, cazaco cinzento longo
saia verde plissada, camisola preta justa gola alta, sapatilhas verdes brancas ou sapatinhos mocassins

Likes

Comments

foto retirada daqui

2016 foi mesmo um bom ano. Foi tão bom que eu acho mesmo que, inconscientemente, me senti presa a ele nestas últimas horas. Parecerá patética esta explicação para aqueles que não estão dentro da minha cabeça mas, de facto, sinto que foi isso que aconteceu. Mas bem, a transição está feita e um 7 ergueu-se, finalmente, como último dígito real do novo ano. Não sei se estou pronta para um Janeiro cheio de exames - nunca estamos - mas sei que estou pronta para mudar de atitude. Ser mais liberal comigo. Não me pressionar tanto, nem me deixar sentir pressionada. Quero viver o resto dos 20 que tenho com a consciência de que estou a aproveitar os meus anos de jovem adulta bem e em  toda a sua plenitude. Não posso deixar que isso me passe ao lado. Este é o meu mote para 2017.

Esta é a mensagem que ilustra isso hoje e é ela que vai estar colada ao ambiente de trabalho do meu computador nestes dias que se avizinham. 

W I S H you all the best.

Likes

Comments