flash
Andava com saudades das memórias e fiz um flashback na minha conta de instagram. Encontrei algumas fotografias queridas, que ainda hoje me orgulho de ter tirado. São assim bem cinematográficas e fazem-me feliz, por as ter conseguido, assim, de uma …

Blog using your mobile phone - One of the best blogging apps on the market - Click here

  • flash
  • 5 Readers

Likes

Comments

O bacalhau , o cozido , a marmelada , as moelas , as ruelas , a saudade e as pessoas . Tudo faz parte do nosso bocadinho à beira-mar. E cá estou, num bocadinho mais acima, no cantinho minhoto do nosso adorável país. Lembro-me bem da primeira vez. A…
  • 2 Readers

Likes

Comments

college, routines
I. II . III Depois de 3 semanas de estudo intensivo, com direito a duas mega provas e apresentações de trabalhos, aqui estou eu! Sobreviver a estes dias stressantes tem-se tornado uma arte. Mas não vos venho falar de trabalho, venho sim falar neste…

Likes

Comments

streetstyle
A minha inspo do momento: Miroslava Duma. Já a conhecia das minhas pesquisas de Pinterest, mas não lhe conhecia o nome, até por coincidência, a ter googlado esta semana quando soube que seria uma das caras conhecidas no Web Summit . Ela tem realmen…

Likes

Comments






Quando a vida real tenta imitar a arte - entenda-se quando nós tentamos imitar trendsetters - a coisa pode correr mal. Desesperamos um bocadinho. Ao ponto de pensarmos que o defeito só pode ser nosso. A verdade é que, quando estamos prestes prestes a desistir, há sempre uma tentativa de última hora que acontece! E é nisto que eu quero que se foquem e que saibam que resulta (comigo resultou!): tentar uma tendência mais do que uma vez. Quando falo em tendência, não quero abranger apenas as fashion trends que vemos por aí, até porque há coisas que não resultam mesmo. Mas falo naquelas peças - sejam acessórios, por exemplo - que vocês insistem em experimentar naquele dia e simplesmente não dá. Tentem de novo, lembrem-se porque começaram a experimentá-lo e se vale a pena insistir ou não naquela peça.

Sorrir devia ser tendência...! Um sorriso e um lenço na cabeça. É o que tenho tentado usar, na maioria dos meus dias. Confesso que cumprir a tendência  do lenço é mais difícil (felizmente). Ainda não consigo usá-lo muitas vezes no pescoço, mas lá está: continuarei a tentar... até gostar do que vejo!
Por fim, depois das sapatilhas combinadas com ganga, lenços e estados de humor associados... falo-vos de uma coisa que cada vez mais uso e que antes não podia sequer usar mais do que 2h. ACESSÓRIOS! Quem diria que eu seria uma rapariga de fio ao pescoço, a tempo inteiro. Confesso que anéis ainda não são o meu forte. Posso usá-los durante o dia mas é certo que vou tirá-los 1001x e, provavelmente, perdê-los. É verdade: sou a perdedora oficial de anéis.

Como veem, são trends fáceis de replicar e que, sinceramente, me parece que vieram para ficar! Principalmente a adição de sapatilha a um look mais glamouroso. É infalível. E, claro, um acessório dourado ou em prata, especialmente estes círculos ocos que têm invadido o instagram, estou rendida.

Tenham um belo fim-de-semana...!

Blog using your mobile phone - One of the best blogging apps on the market - Click here

Likes

Comments

Uma moodboard em celebração do feriado de amanhã. Só. Porque. Sim. Have a good holiday!

Likes

Comments