Se você não tem ou não quer gastar dinheiro e tempo em SPAs,siga essas receitas fáceis de máscaras caseiras e cuide-se em casa.
Máscara de banana : Quem precisa do Botox quando você tem bananas? Isso é certo: você pode usar uma banana como uma máscara facial totalmente natural e caseira que hidrata sua pele e deixa ela mais macia. Amasse uma banana madura de tamanho médio até que fique como uma pasta lisa, então aplique-a delicadamente sobre seu rosto e pescoço. Deixe-o ajustar por 10 a 20 minutos, depois enxágüe com água fria.


Máscara de maionese : por que desperdiçar dinheiro em cremes caros quando você pode se tratar de uma máscara facial caseira com maionese de sua própria geladeira? Coloque suavemente a maionese sobre o seu rosto e deixe-a por cerca de 20 minutos,em seguida enxague com água fria. Seu rosto ficará limpo e suave. Essa é ideal para todo tipo de pele,coringa!
Crie uma máscara facial caseira que esfolia e hidrata misturando o suco de 1 limão com 1/4 xícara de azeite ou óleo de amêndoa doce.

Design your blog - select from dozens of ready-made templates or make your own; simply “point & click” - Click here

Likes

Comments

Dê uma de Master chef e deixe toda sua família,amigos e namorado com água na boca,é super fácil e rápido.

Ingredientes

Serve: 20 pedaços / 1:30 minutos
  1. Massa
  2. 3/4 xícara (180 ml) de leite
  3. 1/4 xícara (50 g) de margarina em temperatura ambiente
  4. 3 1/4 xícaras (400 g) de farinha de trigo
  5. 1 pacote (10 g) de fermento
  6. 1/4 xícara (50 g) de açúcar
  7. 1/2 colher (chá) de sal
  8. 1/4 xícara (60 ml) de água
  9. 1 ovo
  10. Recheio
  11. 1 xícara (220 g) de açúcar (de preferência mascavo)
  12. 1 colher (sopa) de canela em pó
  13. 1/2 xícara (120 g) de margarina em temperatura ambiente
  14. 1/2 xícara (80 g) de frutas vermelhas.
  1. Aqueça o leite em uma panela pequena até formar bolhas. Retire do fogo, misture a margarina e mexa até derreter. Deixe esfriar até ficar morna.
  2. Em uma tigela grande, junte 2 1/4 xícaras de farinha, o fermento, o açúcar e o sal e misture bem. Adicione a água, o ovo e o leite e bata bem.
  3. Coloque a farinha restante, 1/2 xícara de cada vez, misturando bem após cada adição.
  4. Quando a massa der liga, transfira para uma bancada enfarinhada e sove até ficar homogênea, cerca de 5 minutos. Cubra a massa com um pano úmido e deixe descansar por 10 minutos.
  5. Enquanto isso, prepare o recheio em uma tigela pequena: misture o açúcar mascavo, a canela e a margarina amolecida.
  6. Abra a massa com um rolo, em uma bancada enfarinhada, formando um retângulo de 30x20cm. Espalhe o recheio e coloque as passas se desejar. Enrole a massa como um rocambole e aperte bem a emenda para selar.
  7. Corte o rolo em 12 fatias e coloque cada uma, com o lado cortado para cima, em formas de muffin ou cupcake untadas. Cubra com um pano e deixe crescer até dobrar de tamanho, cerca de 30 minutos.
  8. Preaqueça o forno a 180ºC.
  9. Asse os pães por 20 minutos, ou até dourar,retire das forminhas e deixe esfriar um pouco,coloque as frutas,faça um ( brigadeiro de Nutella ~ eu acrescento leite de coco,mas é opcional) e sirva morno.
Se inscreva pelo e-mail e acompanhe nas redes sociais @_jjosiane para receitas e muito mais.

Likes

Comments

Os lábios cheios podem nunca ter saído do estilo, mas se houvesse algum tempo em que reinassassem, é agora, quando celebridades descaradas como Kylie Jenner e maquiadores famosos como Jade Marie publicam fotos de seus "bocões"

Mas muitos de nós queremos aprimorar nossos lábios sem a ajuda de injeções ou enchimentos. Felizmente, existem alguns truques fáceis e temporários do comércio de beleza que podem transformar os lábios mais magros em uma faneca gorda. Nós nos voltamos para artistas de maquiagem de celebridades por seus segredos mais bem guardados para marcar lábios maiores sem a ajuda de uma agulha.

Eu já tenho um bocão,mas as vezes quero aumentar mais e uso dessas dicas :


A esfoliação é a chave para revelar uma pele mais brilhante e mais jovem e é o mesmo para os lábios. Isto é especialmente importante durante os meses de inverno, quando os lábios tendem a ser secos e rachados. "O frio severo faz com que os lábios se apertem e reduzam o tamanho", diz Alex LaMarsh, artista de maquiagem de celebridades, que trabalhou com Kim Kardashian, Cher e Sarah Jessica Parker. "Esfoliar essas células indesejadas da pele dá aos seus lábios um rubor bonito e, naturalmente, uma aparência maior".


Iluminador em volta dos lábios :

Uma vez que você aplica sua cor de lábio, um pequeno corretivo adicional nas áreas que cercam o batom e o lábio podem ajudar a extrair a cor, adicionar volume e fazer com que os lábios parecem mais completos em um flash. Para esta técnica, Scrivo usa um corretivo leve, um som mais sutil que o tom de pele real. Procure um aplicador de ponta que seja fácil de usar em torno dos lábios, como Wander Beauty Dualist Matte e Concealer Iluminador , $ 29. Isso atrai mais atenção para sua área de lábios. "Aplicar sobre a linha do lábio e, em seguida, usar um corretivo nas bordas exteriores, levando um pouco fora da linha do lábio, para criar a ilusão de um lábio mais cheio", acrescenta. "Preencha com batom e brilho dourado e brilhante, como Burberry Kisses Glossno Gold Shimmer, $ 29, no centro para o efeito máximo. "

O efeito é instantâneo,passou aumentou,coisa maravilhosa de se ver,pode ser usado com batom ou sozinho. 

O efeito 3D dos brilhos labiais dão a sensação que os lábios saltão e a dica que eu dou são os Glossário Orna que estão a venda pelo site só preço de R$41,80,um bom investimento se você quer dar close com o bocão a la Rihanna.

E aí gostou das dicas? Siga : @_jjosiane no Instagram pra ficar por dentro de muitas outras.

Likes

Comments

Lembre-se que uma vez Kendall Jenner usava tênis para o seu clube favorito em LA? Nós também. A menina nos surpreendeu quando ela saiu por uma noite na cidade, usando seu par de espreitadelas brancas, provando que os planos podem absolutamente fazer para uma garota legal além de qualquer roupa, mesmo uma saída (genius, certo?).

Likes

Comments

O movimento do feminismo tem existido desde a década de 1880, quando a palavra "feminismo" apareceu na língua francesa. A palavra encontrou tração na Grã-Bretanha na década de 1890 e nos Estados Unidos em 1910, o nome e o movimento foram narcados pelos meios de comunicação, utilizando sua linguagem, objetivos, agenda política e social. O feminismo procurou influenciar a cultura popular pela própria presença e pelas persistentes demandas para ser reconhecida como a voz oficial de todas as mulheres.

Hoje, as mulheres africanas, especialmente aquelas em campus universitários, aceitaram o feminismo como representação para todas as mulheres. As perspectivas feministas parecem estar cativando as escritoras africanas que apresentam a vida africana através das ideologias feministas favoritas do homem africano como uma bruta dominadora e a mulher africana como lésbica.

O Color Purple e The Women of Brewster Place são dois trabalhos bem conhecidos que receberam um reconhecimento generalizado que apaziguou a retórica feminista ou assegurou a feminista africana que sua escolha de agenda é justa. A mídia também tem desempenhado um papel significativo ao convencer o povo africano do oeste de que o feminismo nasceu da nossa cultura.

O grupo de feministas africanas que operam fora da cultura, que chegam a ter relações sexuais com outras mulheres como uma escalada de escalas políticas, são atraídos para essas escolhas porque as recompensas são sedutoras e tremendamente lucrativas para aqueles que são bem sucedidos. Essas feministas recebem variados contratos de publicação, altos perfis públicos, como programas de entrevistas e circuitos de conferências, bacharelados, taxas de alto falante, poder influente e, o mais importante, aprovação anglo-saxônica, que vem com o território de promover o principalmente anglo-saxão ideologias feministas.

As feministas africanas mais organizadas e comprometidas são as lésbicas. Da minha experiência e considerando como a homossexualidade ainda é vista na superfície entre a aldeia, as lésbicas africanas tiveram pouco ou nenhum reconhecimento na comunidade e praticamente nenhuma influência como um grupo organizado. Dentro de todo o movimento feminista, eles são validados e organizados e estão florescendo. Estas mulheres se encontram presas entre uma rocha (a aldeia africana) e um lugar difícil (o movimento do feminismo), suas lealdades são divididas, às vezes não conseguem focar claramente quem deve ser a sua fidelidade, por quais razões e como melhor lide com isso.

As feministas africanas queixam-se sobre o maltrato anti-africano que a feminista anglo-saxona se encontra, então no próximo suspiro defendê-los contra críticos africanos, tanto masculinos como femininos. Estas, que são a maioria das feministas lesbianas africanas, estão dispostas a assumir liderança sob as feministas anglo-saxãs e apoiar a agenda feminista e como uma ramificação ou como uma estratégia, exigem liderar mulheres africanas não-lésbicas / não feministas e promover uma agenda para Africano cultura que promove a ideologia feminista lésbica.

Desde a década de 1960, os esforços para encorajar as mulheres africanas de pleno direito no movimento feminista e, por extensão, no movimento crescente das lésbicas, na maior parte, falharam. A presença de acadêmicas femininas africanas, políticos, animadores que ajudaram a promover ideologias feministas é a evidência; No entanto, as maiorias esmagadoras das mulheres africanas, as pessoas comuns, rejeitaram os ideais feministas e continuam a fazê-lo

Devido à mentalidade cultural africana, nossas mulheres, em sua maior parte, permanecem firmemente contra a ideologia feminista como assalto à família e atacam seus homens. A feminilidade africana está ancorada na família e sua fidelidade está ligada à cultura africana.

Há um "Movimento Feminista Negro" nos EUA corporativos que cresceu em resposta ao Movimento de Libertação Negra e ao Movimento Feminista, porque as mulheres africanas sentiram que estavam sendo oprimidas racialmente no Movimento das Mulheres e sexualmente oprimidas no Movimento de Libertação Negra. Infelizmente, o último é tão verdadeiro quanto o anterior.

Ao longo da ausência da America Inc. de um período de genocídio, terras roubadas e pessoas roubadas, para se tornar uma entidade incorporada, o termo "preto" era equiparado a homens africanos e a "mulher" era equiparada a mulheres anglo-saxãs. Os homens anglo-saxões foram a última palavra em tudo o que é e era, as mulheres africanas eram invisíveis e quase ignoradas da existência. O propósito do feminismo africano era abordar adequadamente a forma como a etnia, o gênero e a classe afetaram suas vidas e tomar medidas para impedir a discriminação racista, sexista e de classe.

À medida que se tornaram mais envolvidos e participaram do Movimento de Libertação Negra e do Movimento das Mulheres, eles eram frequentemente discriminados contra os oprimidos sexualmente e racialmente. Para ter certeza de que os homens africanos ou todas as mulheres anglo-saxãs em seus respectivos movimentos eram sexistas e racistas, as mulheres africanas ainda pegaram o inferno das ações de bastante daqueles com influência poderosa.

As mulheres africanas enfrentaram o sexismo constante no Movimento de Liberação Negra, como o Movimento dos Direitos Civis, o Nacionalismo Negro, as Panteras Negras, o Comitê de Coordenação Não-Violenta dos Estudantes e outros. A feminilidade africana foi extremamente sexualizada no Movimento de Libertação Negra que resultou ser mais uma libertação dos homens africanos cuja liberdade foi equiparada à masculinidade e à liberdade da vila africana com a redenção da masculinidade masculina.

Se você ouvir as histórias das mulheres dos anos 40, 50 e 60, você perceberia que muitos homens no movimento estavam interessados em controlar a sexualidade da nossa mulher. Os ganchos feministas da Bell comentaram que, durante o Movimento de Libertação Negra da década de 1960, "os homens negros enfatizaram a exploração sexual masculina anglo-saxônica da mulher africana para justificar a desaprovação das relações inter-raciais". Contudo, eles contradizem essas declarações e mostraram a verdade visões políticas ao se entregarem às próprias relações inter-raciais.

Alguns dos "líderes" mais famosos no Movimento de Libertação Negra muitas vezes fizeram declarações sexistas que foram amplamente aceitos sem críticas.

E então, essa separação [de homens e mulheres negros] é a causa da nossa necessidade de autoconsciência e eventual cura. Mas devemos apagar a separação, fornecendo-nos identidades africanas saudáveis. Ao abraçar um sistema de valores que não conhece nenhuma separação, mas apenas do complemento divino, a mulher negra é para o homem dela. Por
exemplo, não acreditamos na "igualdade" de homens e mulheres. Não podemos entender o que os demônios e os diabólicos influenciam quando dizem igualdade para as mulheres. Nunca poderíamos ser iguais ... A natureza não forneceu assim ".

Amiri Baraka

Ele implica que homens e mulheres são desiguais por natureza. Esta é uma atitude que considera saudável e digna de promoção. Não só os homens e as mulheres são diferentes, diz ele, mas as mulheres são complementares, e o homem não é complemento da mulher. Assim, existe uma relação desigual.

"Eu me tornei um estuprador. Para refinar minha técnica e modus operandi, comecei a praticar garotas negras no gueto - no gueto preto, onde as ações viciosas e escuras não aparecem como aberrações ou desvios da norma, mas como parte da suficiência do Mal de um dia - e quando eu me considerava suave, atravessava as trilhas e procurei presas brancas ".

Eldridge Cleaver

Não só ele, Cleaver, cometeu violência contra as mulheres, mas ele considera a violência contra as "meninas" africanas, bebês, para ser menos grave do que contra os seus homólogos brancos.

Elaine Brown lembra uma reunião organizacional do Congresso Negro em que ela e as outras mulheres foram forçadas a esperar para comer até que os homens fossem servidos comida para a qual todos haviam contribuído com dinheiro. As "regras" foram então explicadas a ela e a um amigo: "Irmãs ... não desafiaram Irmãos. Irmãs ... ficaram atrás de seus homens negros, apoiaram seus homens e os respeitaram. Em essência ... não era apenas "inseguro" de nós querer comer com nossos Irmãos, era um sacrilégio para o qual o sangue poderia ser derramado ".

Não esqueçamos da famosa linha "um lugar da mulher na luta está de costas"

Dentro do Movimento dos Direitos Civis, E. Frances White lembra: "Lembro-me de me recusar a deixar a discussão em uma reunião regional da sociedade de estudantes negros para ajudar na cozinha. O processo de alienação desses homens militantes e articulados tinha começado para mim ".

Não só os homens eram sexistas, mas um grande número de mulheres nos Movimentos de Libertação Negra estavam reforçando os rígidos papéis de gênero nas mulheres africanas. Da mesma forma que as mulheres na sociedade dominante não resistem, mas encorajam o sexismo, as mulheres africanas são vítimas de perpetuar o patriarcado na aldeia.

Se alguma vez havia forças alinhadas para empurrar as mulheres africanas para os braços de espera de feministas e lésbicas anglo-saxãs, seria sua frustração e exploração por seus próprios complementos na aldeia.

Ainda assim, o movimento feminista despedaçou a mulher africana de uma parte da aldeia e fez mais para aliená-la de seu complemento de forma mais devastadora do que qualquer homem africano rebelde poderia ter feito. Os resultados de nossas separações são alguns dos piores casos de disfunção imaginados.


Likes

Comments

você é uma rainha com cabelo naturalmente encaracolado,cacheado ou crespo,deve saber que até uma simples mudança na maneira como você lava e domina seu cabelo pode fazer a diferença.

No post de hoje irei dar dicas para evitar erros com os cachos que muitas vezes cometemos sem querer, principalmente as que estão em transição capilar e dar dicas de ótimos produtos.

1. Shampoo com sulfatos.
Os shampoos à base de sulfato são extremamente desidratantes para todos os tipos de cabelo encaracolado, porque tiram o cabelo do seu condicionamento natural, deixando-o seco e quebradiço. Se você não está no "no poos", e prefere ver um pouco mais de espuma, tente limpadores à base de cacau ou outros com óleo de hortelã-pimenta.
Experimente: DevaCurl Shampoo Low Poo : Shampoo indicado para cabelos cacheados, ondulados, finos e com raiz oleosa. Combate o acúmulo de sujeira sem desidratar os cabelos e ainda, ajuda a eliminar os frizz.DevaCurl One Condition delight : Condicionador para cabelos cacheados Deva Curl One Condition Delight hidrata, combate o frizz, desembaraça e define os cachos, por mais tempo. Hidratação na medida certa que deixa os fios mais macios.

2. Ativador de cachos em silicones que repelem a umidade.
O cabelo é composto por 89 por cento de proteína, 1 por cento de minerais e 10 por cento de umidade,alguns produtos à base de silicone afirmam combater frizz, mas se você apenas usa produtos certos,eles manterão cadeias lindas e saudáveis. Ativador de cachos cacheou surya : Com óleo de coco, pequi e keramari, o ativador de cachos hidrata, nutre, reduz o frizz e ajuda a modelar naturalmente.

3. Secar o cabelo com a toalha antes de aplicar um produto.

Aplique produtos no chuveiro quando o cabelo estiver molhado, bloqueando a umidade,seu cabelo sempre se parece melhor quando está molhado, então, para que ele seque desse jeito você precisa desenhá-lo de antemão. Creme multifuncional Salon line : só tenho uma coisa para falar sobre esse produto : muito amô ❤

4. Jogar o cabelo enquanto seca

Quase todas as garotas encaracoladas fazem isso, mas qualquer tipo de atrito causará frizz,mantenha suas mãos afastadas, mesmo quando você está secando com um difusor. Se não tiver difusor use uma toalha de microfibra ou secador (veja qual seu cabelo se adapta melhor,mas evite fazer a Joelma ou usar as mãos).



5.Baby liss ou chapinha muito quente :
Os BL são ótimos para realmente definir uma onda, mas o calor elevado pode quebrar ou danificar seu cabelo permanentemente,certifique-se de que o seu ferro é iónico e turmalina (basta verificar o rótulo antes de comprar). Não vai evitar totalmente danos, mas isso irá diminuir.

6. Não usar proteção de calor nos cabelos.

Ninguém quer o cabelo porosso e com aquela cor desbotada,não é mesmo? Então antes de sair de casa,não esqueça da proteção na pele e nem nos cabelos usem :Yenzah Cachos Leave-In Forte é ideal para cachos 3A, 3B, 3C e crespos 4A, 4B e 4C, que possuem a estrutura dos fios mais fechada. O creme com textura leve é de fácil aplicação e não fica acumulado nas mechas, o que proporciona mais balanço sem endurecer o cabelo

A fórmula contém ingredientes que, além de recuperar a hidratação, conserva a água natural por mais tempo na fibra e repõe a camada lipídica, que protege o cabelo do frizz, do ressecamento e das pontas duplas.

Por ser livre de silicone, petrolato e sulfato, Yenzah Sou + Cachos é ideal para as técnicas de no poo e low poo.
*O post acima não é patrocinado. ** Fotos de banco de imagem.

Likes

Comments

Você já se imaginou viajando sem saber o destino? É uma pessoa aventureira? Quer se surpreender,então a dica de hoje é o instaviagem, lá tem pacotes de viagem personalizados para você, de acordo com o seu perfil, interesses e experiências passadas e tem mais: você só descobre seu destino 48 horas antes de viajar.

Os pacotes básicos são de 3 dias,tempo suficiente pra relaxar e ter bastante história pra contar, não é mesmo?

E é tudo muito simples, você responde a um questionário,escolhe a data e aguarde o seu destino ser definido, depois o pessoal do instaviagem vai te dar algumas dicas e irá te atiçar para você tentar descobrir o destino é caso descubra até uma semana antes rola um UPGRADE, que maravilha, é assim que a gente gosta.

O mais legal é descobrir um destino novo, que você nunca tinha pensado em conhecer e, claro, surpreender-se.

  Você pode viajar sozinha (o),com os amigos, família ou até uma viagem romântica com o bem,o importante é criar momentos únicos, colecionar momento e não coisas e pesquisas apontam que pessoas que viajam são mais felizes e bem sucedidas.

   Quando me falaram sobre essa opção,eu só pensei : caramba,preciso muito disso! e em breve estarei fazendo a minha e vocês teriam vontade/coragem? 

Likes

Comments

O estilo Escandinavo é um estilo básico,moderno, minimalista e sofisticado, misturando o tradicional com o moderno,surgiu no início do século XX onde adquiriu-se as características das paisagens e artesanatos das regiões dos países escandinavos.

Iluminação natural,cores neutras,tudo para criar um ambiente calmo, agradável e leve. Esse estilo é bem legal para uma decoração natalina, utilizando essa idéia nórdica para decoração menos é mais.

Abaixo darei algumas referências para uma belíssima decoração natalina :

Essas são as inpirações para as árvores,uma tradicional com enfeites "moedinhas" dourada,em um vaso feito a mão e olha as almofadas e a mensagem complementando,não é a coisa mais linda? E a outra é feita de madeira com algumas luzes,podem ser aquelas de espelho tipo camarim ou de bolinhas de ping pong com pisca pisca dentro,vocês querem tutorial?

Decoração para a mesa da ceia, simples e chique,eu simplesmente amei cada detalhe,as cores do abajur cleans e conversando entre elas e os elementos da mesa,e o enfeite do anel de guardanapo pode ser facilmente encontrado em lojas de decoração,oficinas de artesãos e tem DIY super fáceis, dá todo um charme na hora de reunir toda a família.
E no local onde toda a família ficará reunida,se você tiver uma lareira em casa ou um papel de parede que simule uma (outro dia falarei sobre isso),veja as referências legais que tem,coloque adornos grandes,tipo as meias da foto acima,nesse caso pode ser cores fortes,que conversem entre si,mas que tenha um tom nobre e o tecido seja de qualidade.

Que tal vários adereços feitos em madeira com uma árvore (contendo só os galhos e pisca pisca branco pra dar brilho,eu achei um máximo.

Natal lembra a família,então a última ideia é colocar fotos dos seus parentes com alguns elementos para completar,pisca pisca representando a luz,estrelas representando suas preces de bençãos ao céus.

—— Como vai ser a decoração na casa de vocês? Se ainda não decidiu essa é uma ótima inspiração não é mesmo?

Assine o blog ou siga nas redes sociais para acompanhar os posts especiais de natal e muitos outros.

Likes

Comments

Tem vários motivos para aderir a araras para organização das roupas.

— Se o lugar onde você mora é pequeno e não tem muito espaço para um guarda-roupa,arara é uma boa pedida.

— Pra quem está indo morar sozinha (o) e uma forma de economizar uma grana.

— dá pra fazer sua própria arara,no YouTube tem vários DIY.

➿ funcional➿
— Se a tua vida é bem corrida, você pode passar suas roupas na noite anterior e deixar na arara,assim poupa um tempo considerável em ter que ficar procurando e tirando os amassados antes de se vestir.

➿ organização ➿
— Mantenha uma padronagem,tenha cabides da mesma cor,de veludo ou de madeira (um coringa),arrume as roupas por estação,cor ou ocasião.

Vou deixar aqui alguns links para quem gostou das dicas adquirir a sua arara de roupas,cabideiros.... * Não é um post pago. ** Todos os bolsos e diferentes estilos.

🔸 Cabideiro style branco : https://goo.gl/KgjnG9

🔸Arara de roupas com sapateira : https://goo.gl/p7ucnr

🔸Arara de roupas em madeira : https://goo.gl/GLosQD

— Gostou? Agradeço a visita.

Likes

Comments

ACERVO CONSTRUÍDO POR PESSOAS E MARCAS QUE FUNCIONA POR ASSINATURA MENSAL.

COMO FUNCIONA

Você escolhe um dos planos e começa a ter acesso ao guarda-roupada Roupateca, Entre Nós. 
  O acervo é construído de forma colaborativa, e passa pelo olhar cuidadoso
de Dani Ribeiro e Nathalia Roberto.
   Os planos mudam de acordo com quantas peças você quer levar de cada vez, mas todos eles têm a mesma dinâmica:

1 - SE VOCÊ QUISER TROCAR AS PEÇAS TODOS OS DIAS, PODE.

2 – VOCÊ PODE FICAR ATÉ 10 DIAS COM A MESMA PEÇA.

3 - DEVOLVA A PEÇA INTEIRA E LAVADA, NÃO PRECISA PASSAR.
Caso não queira lavar elas fazem isso por você. (consulte custo adicional).

4 – EM CASO DE DANO DA PEÇA (perdeu, queimou o cachorro comeu), VOCÊ PAGA O VALOR INFORMADO NA ETIQUETA. Se o dano for reversível, você paga 25% desse valor

5 Roupateca tem delivery : É simples. Se você já é assinante, escolha as peças no catálogo e confirme através do whatsapp (das 11 às 20h, terça a sexta) se a peça escolhida está disponível.
Mas ó, programe-se, por enquanto as entregas acontecem às terças e sextas.

                         — CONTATOS :
📨 DÚVIDAS | PROPOSTAS
falecom@aroupateca.com
(11) 9 1111.1111

ACERVO
rua Lisboa, 445, Pinheiros - SP
--
terça a sexta, das 11h às 20h
sábado, das 12h às 18h.

— 🖥 confira os planos extras : http://aroupateca.com/mais-possibilidades/

Likes

Comments

Instagram@_jjosiane