Dentro de mim.

Às vezes eu suspeito que tem um furacão dentro do meu peito, as vezes ele aparece na minha cabeça, acho que ele está em constante movimento entre essas duas áreas.

De vez em quando parece que tem uma nuvem negra pairando em cima de mim e tem vezes que é o sol.

De tempos em tempos eu penso que existe uma torneira nos meus olhos, ela abre e emperra, depois que eu consigo fechar emperra por mais tempo ainda.

Tem dias que eu consigo sentir uma estrela em mim, ela brilha muito, a luz dela consegue sair pelos meus olhos, pelo meu sorriso, ela me aquece, às vezes me deixa com febre, mas tem dias que ela não consegue brilhar.

Já teve umas horas que eu sinto borboletas voando no meu estômago, tem horas que elas só ficam lá, mas também tem aquelas horas que elas somem por causa de um maremoto.

Quando eu conheço certas pessoas eu sinto no meu coração o universo se expandir, mas tem umas outras que fazem ele diminuir até não existir mais.

Eu já senti uns tremores no meu cérebro, acontece quando algumas ideias se afastam e outras se chocam.

...

Likes

Comments

Paulinha,
Não se engane, menina, sua estrela SEMPRE BRILHA, levando luz para todos que estão ao seu redor... Quando você acha que ela não está brilhando, é porque qdo a luz é muito forte, ela nos cega tanto quanto a escuridão! 😉Muito obrigada por me iluminar com sua luz!!!! Bjos
twitter.com/paulasmachado
Luly Lage,
Mesmo que você sinta esse turbilhão de altos e baixos - e até meios termos - de uma coisa pode ter certeza: a estrela permanece dentro de você mesmo que você a sinta apagada. nem sempre vemos nosso brilho próprio, mas ele continua aquecendo outras pessoas ainda nessas ocasiões!
sweetluly.expressorosa.com/