Tottenham Hotspur foi empatado pelo West Ham United com uma vantagem de 3 pontos

O retorno ao lugar original pode dar a Gareth Bale um novo começo? Esta é a última expectativa de muitos telespectadores para Gareth Bale ingressar no Tottenham Hotspur. Na quinta rodada da Premier League, o Tottenham Hotspur empatou em 3 a 3 com o West Ham United. Gareth Bale saiu do banco aos 71 minutos do jogo. Após um lapso de 2.709 dias, ele vestiu novamente a Camisola de futebol Tottenham Hotspur para jogar. Infelizmente, o resultado da equipe não mudou.

A perda do Tottenham Hotspur neste jogo deixou muitos espectadores confusos. A equipe estava liderada por 3 pontos e foi revertida pelo adversário. A partir desse jogo, todos podem ver que o problema do Tottenham Hotspur é o egoísmo dos jogadores. Os jogadores do Tottenham Hotspur não conseguiram alcançar o espírito de equipe de futebol puro dos jogadores do Bayern de Munique. Eles mudaram de ideia imediatamente após obterem a doçura do jogo. Portanto, sem a cooperação dos jogadores, o Tottenham Hotspur não marcou mais gols.

O West Ham United reverteu o jogo em um curto período de tempo no segundo tempo. O esforço e o estilo tenaz dos jogadores ganharam calorosos aplausos do público. Manuel Lanzini tirou a Camisola de futebol West Ham United e correu feliz na quadra. Ele sentiu um senso de honra sem precedentes. Às vezes, a vitória de um jogo não é apenas o placar, mas também o espírito futebolístico que a equipe conquistou ao não admitir a derrota.

Likes

Comments