Romelu Lukaku retorna ao Chelsea novamente após 7 anos

Depois de vencer o campeonato da Série A, a Internazionale não manteve a eficácia dos jogadores como outras equipes. Em vez disso, eles venderam uma série de excelentes jogadores principais. O futuro da Internazionale é desconhecido, mas a operação da equipe afeta diretamente sua reputação. Romelu Lukaku finalmente vestiu a Camisola de futebol Chelsea novamente e voltou a Stamford Bridge após 7 anos.

Romelu Lukaku deve retornar ao Chelsea se quiser um melhor espaço de desenvolvimento. A Internazionale não pode mais dar a ele um futuro melhor. Quando Antonio Conte decidiu deixar a Internazionale, Romelu Lukaku sabia claramente que a equipe se preocupava mais com dinheiro. Então Romelu Lukaku tirou a Camisola de futebol Inter sem nenhuma tristeza. Uma equipe assim não vale sua saudade. Somente uma equipe que leva cada jogador a sério pode os jogadores realmente trabalhar duro para esta equipe.

Romelu Lukaku voltou para Stamford Bridge novamente, sua mente estava cheia de memórias da juventude. Romelu Lukaku não conseguia pensar que voltaria ao Chelsea novamente. Ele passou por muitos altos e baixos na equipe da Premier League. Agora que Romelu Lukaku está de volta à Premier League, sua força será verificada em breve. A Premier League é a liga mais competitiva do mundo do futebol, então a força de muitos jogadores será verificada aqui.

Likes

Comments