Os jogadores da Juventus não levavam todas as chances de gol a sério

Na 37ª rodada da Série A, a Juventus perdeu 0-2 para o Cagliari Calcio. Neste jogo, o jogador que mais surpreendeu o público foi o goleiro Alessio Cragno, vestindo a camisolas de futebol baratas nº 28. Alessio Cragno enfrentou os 33 chutes dos jogadores da Juventus e ele sempre tentou impedir o gol. Os jogadores de Cagliari Calcio aproveitam todas as oportunidades para passar a bola a sério, garantindo que todos os gols marcados pelo adversário não sejam desperdiçados.

A Juventus tem estatísticas mais altas neste jogo que o Cagliari Calcio, mas infelizmente não conseguiu marcar um gol. A partir desses dados, percebe-se que as táticas de Maurizio Sarri falharam e também mostram a falta de capacidade de colaboração dos jogadores da Juventus. O campo de futebol é uma grande área. Os jogadores fazem todo o possível para passar a bola para o gol do adversário. Infelizmente, os jogadores da Juventus não levam a sério todas as chances de gol.

Embora a Camisola de futebol Juventus tenha conquistado prêmios no campeonato nesta temporada, o desempenho dos jogadores não foi reconhecido pelo público. A Juventus agora é muito parecida com um grupo de cordeiros sem mestre, o time carece de uma coesão de unidade. Os jogadores do Cagliari Calcio não são tão fortes quanto os jogadores da Juventus, mas sua unidade de trabalhar juntos é suficiente para vencer o jogo.

Likes

Comments