Os espectadores aguardam ansiosamente a nova temporada da Liga dos Campeões

O sorteio 2021-2022 da Liga dos Campeões da UEFA terminou e cada equipe é designada a cada grupo para se preparar. Neste sorteio, Manchester City e Paris Saint-Germain fazem parte do mesmo grupo. A competição entre as duas equipes atrairá muitos espectadores. O Paris Saint-Germain perdeu para o Manchester City nas semifinais da Liga dos Campeões na temporada passada. Eles podem vencer nesta temporada? Se a existência de Lionel Messi pode mudar a batalha do Paris Saint-Germain e se as táticas de Pep Guardiola podem ser adivinhadas.

Pep Guardiola e Lionel Messi costumavam ser uma relação mentor-aluno, e agora cada um representa camisolas de futebol baratas diferentes. Pep Guardiola ainda sentia muita falta da apresentação de Lionel Messi com a Camisola de futebol FC Barcelona. Naquela época, eles trabalharam juntos para criar um recorde de seis campeonatos consecutivos. Agora que Lionel Messi e Pep Guardiola deixaram o Barcelona, ​​como será quando se reencontrarem. Nos últimos anos, Barcelona e Manchester City não tiveram a chance de se encontrarem na Liga dos Campeões. Eles nem sempre estão no mesmo grupo. É difícil para o Barcelona avançar para as semifinais finais ao longo dos anos, e eles geralmente param entre os 8 primeiros.

Esta temporada, a UEFA Champions League produziu muitas novas equipas para se juntarem ao top 32, e o facto de o Barcelona e o Paris Saint-Germain poderem jogar no mesmo jogo tornou-se a imagem mais esperada do público. Agora Lionel Messi vestiu a 30 do Camisola de futebol Paris Saint-Germain e não é mais o representante do número 10. Esta temporada é um novo desafio para Lionel Messi, e todos estão ansiosos por seu desempenho.

Likes

Comments