O Real Madrid perdeu a chance de se classificar para a final da Supertaça da Espanha

A expectativa do público para a final da SuperTaça da Espanha entre Barcelona e Real Madrid foi abalada. O Real Madrid perdeu por 1-2 para o Athletic Club de Bilbao nas semifinais, e o Real Madrid foi eliminado. Os jogadores do Real Madrid viram os jogadores do Athletic Club de Bilbao se abraçarem alegremente para comemorar o momento da vitória e se sentiram tristes. O Real Madrid cometeu muitos erros neste jogo e não deveria ter perdido o jogo.

Karim Benzema marcou mais um gol para reconquistar o placar, mas infelizmente foi derrotado na cobrança de pênalti do adversário. Sergio Ramos procurava uma chance de vencer o jogo o tempo todo. Ele queria vestir a Camisola de futebol Real Madrid para avançar à final contra o Barcelona. Depois do jogo, Sergio Ramos ficou muito tempo em quadra e não foi embora. Ele estava relutante em dizer adeus à SuperTaça da Espanha nesta temporada.

Desde que Eden Hazard vestiu a camisolas de futebol baratas 7 do Real Madrid, ele ou se machucou ou jogou mal. O público sempre pensou que o Real Madrid poderia vencer facilmente o Athletic Club de Bilbao, mas não esperava que o Real Madrid perdesse o jogo. Desde os primeiros 10 minutos de jogo, o remate de longe de Eden Hazard da grande área não contou com os companheiros para se prepararem para o golo. Todos podem ver que os jogadores do Real Madrid ainda subestimam seus adversários. A maior falha do jogo é desprezar o adversário, o que pode facilmente fazer com que os jogadores não se dediquem ao jogo.

Likes

Comments