O que o Paris Saint-Germain quer é ganhar a Liga dos Campeões

Todo mundo sabe que Kylian Mbappé quer ir para o Real Madrid, então o Paris Saint-Germain decidiu vendê-lo a um preço. O Real Madrid ofereceu 160 milhões de euros por Kylian Mbappé, mas o Paris Saint-Germain pediu 220 milhões de euros. Quando o Paris Saint-Germain comprou Kylian Mbappé, pagou 180 milhões de euros, então o preço da equipe não será menor do que este. Kylian Mbappé quer vestir a Camisola de futebol Real Madrid que sempre quis. Todos acham que precisam esperar um ano.

A julgar pela atual situação econômica do Real Madrid, é difícil para a equipe comprar Kylian Mbappé por esse preço. Kylian Mbappé teve que usar a Camisola de futebol Paris Saint-Germain por um ano antes de ingressar no Real Madrid como freelancer. Por que o Paris Saint-Germain não quer que Kylian Mbappé saia nesta temporada? Na verdade, o motivo é que a equipe espera unir as forças de Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé para conquistar a Liga dos Campeões na nova temporada. O Paris Saint-Germain não ganhou a Liga dos Campeões na história da equipe, então a equipe precisa desesperadamente desta honra.

O Paris Saint-Germain avançou para os quatro primeiros da Liga dos Campeões nas duas primeiras temporadas, mas todos perderam no final. Do ponto de vista dos dirigentes do Paris Saint-Germain, talvez a equipe não seja forte o suficiente apenas por Neymar e Kylian Mbappé, então neste verão a equipe mais uma vez usou muito dinheiro para convidar Lionel Messi para entrar. Para conquistar o título da Champions League, o Paris Saint-Germain não se preocupa com a taxa de transferência de Kylian Mbappé, a equipe se preocupa mais em vencer o jogo.

Likes

Comments