O Paris Saint-Germain perdeu o primeiro troféu do campeonato da nova temporada

O Paris Saint-Germain contratou um grande número de jogadores de destaque neste verão, mas o time perdeu no primeiro jogo da liga. Na partida Trophée des Champions, o Paris Saint-Germain perdeu por 0-1 para o Lille OSC, e a equipe perdeu nove campeonatos consecutivos. Depois que o Paris Saint-Germain perdeu este jogo, muitos torcedores têm dúvidas sobre a força do time. O Paris Saint-Germain consegue realizar o sonho de vencer a Champions League com tanta força?

Depois que o Lille OSC conquistou o campeonato da Ligue 1 na temporada passada, seus excelentes jogadores e treinadores foram eliminados por outras equipes. O Lille OSC não conseguia nem pensar em derrotar o Paris Saint-Germain, eles se sentiram sonhando no momento em que ergueram o troféu. Esta é a primeira vez na história do Lille OSC que a equipe vence o Trophée des Champions. A equipe perdeu para o adversário nos dois primeiros jogos. Os fãs vestindo camisolas de futebol baratas do Lille OSC aplaudiram alegremente. Eles estão esperando pela glória deste momento há muito tempo. Os fãs que vestiram as Camisola de futebol Paris Saint-Germain deixaram o assento silenciosamente e ficaram muito desapontados com o desempenho do time.

O fracasso do Paris Saint-Germain fez com que a habilidade de técnico de Mauricio Pochettino fosse questionada diretamente. Ele pode realmente levar o Paris Saint-Germain a criar um novo registro histórico? Embora os jogadores de destaque do Paris Saint-Germain não tenham conseguido jogar desta vez, o Lille OSC também não enviou a escalação mais forte. Portanto, não há desculpa para o Paris Saint-Germain perder o jogo, e a cooperação da equipe entre os jogadores no jogo também é muito fraca.

Likes

Comments