O FC Barcelona conquistou o título novamente em dois anos

Na final da Copa del Rey de 2021, o FC Barcelona venceu o Athletic Club de Bilbao por 4-0. Um pequeno número de torcedores visitou a quadra desta vez, e raramente conseguem vestir suas camisolas de futebol baratas favoritas para ajudar os jogadores. Frenkie de Jong disse sobre a última partida: Ele deve jogar bem e não cometer falta para participar da final da Copa del Rey. Frenkie de Jong teve o melhor desempenho neste jogo. Seus dois excelentes passes e um chute foram fundamentais para a vitória do time.

Ronald Koeman ganhou sua primeira Liga dos Campeões enquanto treinava o FC Barcelona e abraçou os jogadores com alegria. Lionel Messi tem passado pelo período mais difícil do FC Barcelona nestes dois anos, ele entende que esta Liga dos Campeões é conquistada com muito esforço. Lionel Messi adora a Camisola de futebol FC Barcelona e sinceramente espera tê-la para sempre. O que acontecerá com o FC Barcelona neste verão ainda é desconhecido. Lionel Messi espera apenas valorizar o tempo presente.

Lionel Messi marcou dois gols neste jogo. Ele mais uma vez se lembrou do cenário da final da Copa del Rey 2015. Lionel Messi sente falta dos bons velhos tempos. Ele ainda gosta da sensação de jogar com essa camisolas personalizadas vermelha e azul. Em dois anos, o FC Barcelona conquistou o título novamente. Os jogadores têm uma alegria indescritível em seus corações e se abraçam alegremente.

Likes

Comments