Liberdade e felicidade é a interpretação de futebol de Ronaldinho

Muitos anos depois, quando você viu Ronaldinho jogando futebol novamente, não esperava estar na prisão. Um homem mudou o destino do Barcelona e trouxe a equipe de volta ao seu pico em dois anos. Ronaldinho ganhou muitos prêmios em 2004-2005, e sua camisolas de futebol baratas foi apreciada por muitos fãs.

Para Ronaldinho, o futebol é como o prazer de uma criança. Ele não tem muitos movimentos deliberados. É apenas o alongamento livre do corpo, como se ele estivesse integrado ao futebol. Enquanto Ronaldinho aparecesse em sua Camisola de futebol FC Barcelona, ​​os torcedores ficariam imersos em seu mundo do futebol. Muitas pessoas gostariam de assistir à partida de Ronaldinho porque é uma festa rara no futebol.

Existem poucas pessoas super perfeitas no mundo. Ronaldinho escolheu uma atitude casual em relação à vida, que condenou seu talento a ser curto. No começo, muitas pessoas sentiam pena do comportamento de Ronaldinho, mas a vida era pouco, ele apenas escolheu uma vida livre e feliz. Para ele, o futebol é uma fonte de felicidade, nem tudo pelo dinheiro e pelos benefícios criados pelo jogo.

Likes

Comments