Jadon Sancho retorna à Premier League vestindo a camisa 25 do Manchester United novamente

Jadon Sancho deixou o Manchester City para ingressar no Borussia Dortmund e agora está de volta à Premier League. Jadon Sancho confirmou que usará a 25 Camisola de futebol Manchester United, mas não escolheu o clássico número 7. O Manchester United assinou um contrato de 5 anos com Jadon Sancho, e sua taxa de transferência chegou a 85 milhões de euros. Embora o Manchester United coloque grandes expectativas em Jadon Sancho, os fãs não estão otimistas sobre as habilidades do jogador.

Embora Jadon Sancho tenha feito grandes avanços em uma idade jovem, seu desempenho no Borussia Dortmund ao longo dos anos é muito mediano. Desde que Erling Braut Håland vestiu a Camisola de futebol Borussia Dortmund, o desempenho de Jadon Sancho na equipe tem sido medíocre. Quando o time quis contratar Jadon Sancho no ano passado, os fãs do Manchester United se opuseram. No final, o Manchester United não conseguiu Jadon Sancho, a equipe contratou Donny van de Beek do Ajax para entrar.

Este ano, o treinador Ole Gunnar Solskjær ainda tem um sonho que se tornou realidade e contratou Jadon Sancho para entrar. No final, o treinador está olhando para a vantagem do jogador. Jadon Sancho está muito animado para retornar à Premier League novamente. Ele gosta desse campo de futebol cheio de jogos desafiadores. Qual é a força de Jadon Sancho? O público aguarda a abertura da Premier League.

Likes

Comments