É a primeira vez que todo mundo vê Lionel Messi chorando

O público está ansioso por Barcelona x Juventus no Troféu Joan Gamper em 2021. O jogo está prestes a começar. Nem todos esperavam que fosse o discurso de despedida de Lionel Messi. Neste jogo, o público não voltou a ver Lionel Messi com a nº 10 Camisola de futebol FC Barcelona, ​​mas todos viram CRISTIANO RONALDO, que foi substituído a meio da prova. CRISTIANO RONALDO não conseguiu a prorrogação do contrato da Juventus nesta temporada, e seu contrato com a equipe expira no próximo ano.

A saída de Lionel Messi do Barcelona também surpreendeu CRISTIANO RONALDO, algo em que ele nunca tinha pensado. Na cabeça de CRISTIANO RONALDO, Lionel Messi gosta tanto do Barcelona, ​​está disposto a sacrificar muitos interesses pela equipe. CRISTIANO RONALDO sempre pensou que a Camisola de futebol Messi usaria apenas o distintivo do Barcelona. Ele invejava que seus bons amigos pudessem jogar em uma equipe até a aposentadoria. Assim, no jogo do Troféu Joan Gamper, o humor de CRISTIANO RONALDO mudou muito e seu espírito apaixonado pelo futebol desapareceu de repente.

Depois que torcedores de todo o mundo assistiram ao breve discurso de saída de Lionel Messi, que durou dois minutos, e todos admiraram ainda mais a mente do grande jogador. Lionel Messi não tem uma palavra de ressentimento contra o Barcelona, ​​tudo o que ele tem é desejar ao time uma bênção melhor no futuro. Os companheiros de equipe na platéia choraram ao ouvi-lo e relutaram em deixar Lionel Messi. Lionel Messi estava quase tão triste que engasgou com o que queria dizer. Esta pode ser a primeira vez que todos viram Lionel Messi chorando. Lionel Messi é um homem que passou por muitas adversidades e é forte e não chora, mas derramou lágrimas no último momento. Parece que o Barcelona doeu profundamente.

Likes

Comments