Como será o futuro do Barcelona e do Real Madrid

Na sexta rodada da La Liga na temporada 2020-21, o Real Madrid perdeu por 0-1 para o Cádiz CF e o Getafe CF derrotou o Barcelona por 1-0. Depois do jogo, Real Madrid e Barcelona foram rejeitados pelo público, e seu desempenho no jogo nesta temporada regrediu muito. A maioria dos principais jogadores do Real Madrid tem mais de 30 anos e a força do time diminuiu drasticamente. Barcelona por vários motivos, a equipe atual ainda está em reorganização.

As duas principais equipes da La Liga perderam o estilo do ano, e o público está ansioso para saber se o Atlético de Madrid pode se tornar mais forte. Os pontos do Atlético de Madrid estão atualmente em terceiro lugar na La Liga. A equipe soma 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Agora todos pensam que Luis Suárez é a escolha certa para deixar o Barcelona, ​​e a Camisola de futebol Atlético Madrid está mais adequada para ele agora. O Barcelona mudou muito o espírito do futebol e o significado da camisolas de futebol baratas também mudou.

O atraso da Liga, a ascensão da Serie A, o futebol mundial estão sempre em constante mudança. Será que o Barcelona e o Real Madrid sobreviverão a essa mudança e quando reaparecerão em seus antigos dias de glória. As contratações de Barcelona e Real Madrid falharam nos últimos anos. Talvez seja este o sentido do tempo que pode mudar muitas coisas.

Likes

Comments