Brasil ganha uma seqüência de vitórias nas eliminatórias da Copa do Mundo da América do Sul

O Brasil venceu o Peru por 4 a 2 nas eliminatórias para a Copa do Mundo da América do Sul. Neymar jogou pela Camisola de futebol Brasil, e seus dois gols antes do final da partida selaram a vitória. A atuação do Neymar no clube sempre foi normal, mas a atuação dele na seleção é muito boa. Neymar marcou 64 gols pela seleção nacional, ocupando o segundo lugar na história da seleção.

O Brasil é famoso por produzir excelentes jogadores, sendo os mais famosos Pelé e Ronaldo. O confronto entre Peru e Brasil é sempre acirrado, e as duas equipes têm jogadores muito fortes. O Peru jogou um pouco conservador neste jogo. Houve muitos erros e faltas na quadra, o que levou os brasileiros a marcarem mais gols.

O Brasil venceu as duas rodadas e os jogadores estão honrados em poder vestir a camisolas de futebol baratas da seleção nacional. O histórico do Brasil ao longo dos anos é muito bom, eles têm uma série de jogadores fortes herdados. Neymar tem sido questionado por estranhos ao longo dos anos. Ele pode provar seu valor nesta competição?

Likes

Comments