A amizade futebolística entre Robert Lewandowski e Thomas Müller

Robert Lewandowski mais uma vez ganhou o título de jogador de futebol alemão deste ano, com 356 votos. Este é o segundo ano consecutivo em que conquista o título. O sucesso de Robert Lewandowski é inseparável da ajuda dos companheiros do FC Bayern München. Ele agradeceu sinceramente a seus companheiros pelo trabalho árduo. Depois que Arjen Robben e Franck Ribéry deixaram o FC Bayern München em 2019, Robert Lewandowski e Thomas Müller se tornaram uma nova combinação tácita na equipe. A combinação perfeita dos dois trouxe a equipe de volta à vida, então, depois que Robert Lewandowski ganhou o troféu, Thomas Müller foi o primeiro a enviar suas bênçãos sinceras.

Robert Lewandowski e Thomas Müller têm vantagens diferentes e apenas compensam as deficiências de ambos os lados. Pelo desempenho dos dois homens na Copa da Europa, pode-se verificar que Thomas Müller é adequado para o coordenador de assistência de meio-campo, e sua capacidade de corrida é um pouco insuficiente. A maior vantagem de Robert Lewandowski é o tiro de precisão e a habilidade de corrida, então ele precisa de um bom ajudante que o ajude a passar e auxiliar com dedicação abnegada. A atitude de Thomas Müller de não buscar fama atende às necessidades dos jogadores avançados. Portanto, Robert Lewandowski está muito satisfeito por poder usar a mesma camisolas de futebol baratas de Thomas Müller. Sem a ajuda de seus companheiros, seria difícil para ele conquistar a honra de hoje.

Agora, Robert Lewandowski e Thomas Müller são como Arjen Robben e Franck Ribéry naquela época. Ambos gostam muito desta Camisola de futebol Bayern de Munique. Hans-Dieter Flick deixou de ser treinador do FC Bayern München este ano. Que mudanças acontecerão entre os jogadores? O FC Bayern München alcançou excelentes resultados nos últimos dois anos e a nomeação de Julian Nagelsmann também enfrentará um forte teste de mentalidade.

Likes

Comments