#1 Uma bolsa
da Bimba y Lola
Uma peça de arte ambulante que de mal só tem o preço. Vejam só a versatilidade desta mala, adoro as cores, o tamanho e a forma.

#2 Uma youtuber

Hi I'm Mimi

A Mimi é um amor, tem 16 aninhos e vem diretamente da Suécia para nos brindar com a sua simplicidade, ironia e bom humor! Ela não partilha vídeos longos nem faz toda aquela publicidade a produtos aleatórios só porque sim, por isso acho que é uma youtuber que começa bem com o pouco conteúdo que vai partilhando connosco. Vão-se apaixonar pela personalidade dela: doce e, sobretudo, engraçada! E tem uma beleza incrível. Decidi deixar-vos este vídeo especialmente por ela nos apresentar uma maquilhagem diária tão simples como esta e que lhe fica muitíssimo bem. Para a Mimi, menos é mais.

#3 Uma fashion blogger

Matilda Djerf

Descobri-a no instagram e facilmente cheguei ao blog. Aliás, foi ela a razão da minha adesão à Nouw. Tem um bronzeado invejável e confessa não usar nenhuma maquilhagem, à exceção do seu batom. Tem uma linha de biquínis e fatos de banho e nunca "conheci" ninguém que me inspirasse tanto a usar e abusar das calças de ganga e, sobretudo, de bandanas. Tem também um canal de youtube, se quiserem saber mais sobre ela.

Eu adoro-a! Tem uma voz muito meiga e, com ela, parece tão simples ficarmos bonitas. (No fundo, é.) Resumindo, esta miúda parece saidinha de um filme antigo, com direito a grão constante e muitas cinturas subidas!

#4 Um filme

The Best Offer

O filme foi-me recomendado por uma amiga e bem recomendado. Mesmo já sabendo 90% da história, foi uma experiência surpreendente.

Em resumo: Virgil Oldman, um expert em avaliar peças de arte únicas é requerido para avaliar a arte contida na casa de Claire Ibbetson, uma jovem que herdou relíquias dos seus falecidos pais e está finalmente pronta para as vender. Mas Claire não é uma cliente habitual. É uma cliente quase que "fantasma" diria, porque se recusa a encarar presencialmente o avaliador de arte, Virgil. E se eu vos disser que esta mulher é menos fantasma do que parece? Ela existe sim e vive escondida nas paredes daquela casa. É um filme de terror? Não. É um filme de amor? Não. Vejam e respondam às vossas perguntas.

Design your blog - select from dozens of ready-made templates or make your own; simply “point & click” - Click here

  • 357 Readers

Likes

Comments