O DIA COMEÇA ÀS 8:30 am

Ficámos pela piscina ao som da nossa playlist, à mercê de granizados de fresa (uma espécie de combustão entre sumo de morango e gelo!)

Viciei em HOW TO GET AWAY WITH MURDER enquanto o Sol não me inundou (???) o ecrã, isto porque na ilha o sol só aparecia à séria a partir das 11 da manhã. Comecei e acabei a terceira temporada lá e adorei cada segundinho. Talvez não possa estender isto ao último episódio, sinceramente achei-o pouco intenso. Mas o resto, como sempre, é muito inesperado af, muito à Shonda Rhimes.


Foi dia de gelados gratuitos! And like good portugueses, if its for free, it tastes better! 🍉


~19:00 ~


Dei uma de Frida Khalo e usei uma saia de ganga e um caicai colorido!

E, oh meu deus, comi a melhor sobremesa de sempre. [ingredientes na imagem acima] O brownie pode ser um doce intenso pela quantidade de chocolate que tem mas foi na sua junção com o iogurte gelado que descobri uma nova forma de tirar prazer dele. E além disso, acho que o facto de estar em cubinhos facilita a nossa apreciação do seu sabor sem chegar ao fim da sobremesa a jurar nunca mais comer brownie. Experimentem!


Acho que posso dizer que este foi o dia mais musical que tive pela ilha! Decidimos passar pelo Hard Rock Café Tenerife e, pelo caminho deparamo-nos com imensos talentos de rua: jovens criativos, bonitos e musicais que tocavam nas ruas de Tenerife, sem parecer pedido de esmola, parecia pelo contrário um isolado ato de arte pura.



Nós os 4 no Hard Rock Café. Se passarem por lá, não ignorem as cabines de fotos instantâneas que a seu favor têm o facto de serem inteiramente gratuitas! Have fun.


Talento nr 1: Fazer música com tachos é, de facto, algo! E gostarmos de música com tachos? É outro algo.



Talento nr 2: Este cantor surgiu do nada e intitulou-se de Damian Jack. Até hoje ainda não lhe descobri canal no youtube com mesmo muita pena minha. Mas tenho a certeza que se os anjos existissem e tivessem um som, este seria o som:


Design your blog - select from dozens of ready-made templates or make your own; simply “point & click” - Click here

  • 248 Readers

Likes

Comments