para os dias de Sol e biquíni. THIS HOW WE DO 

Design your blog - select from dozens of ready-made templates or make your own; simply “point & click” - Click here

  • 0 Readers

Likes

Comments

instagram
Maio? Foi mesmo só um mês? Para quem é estudante, Maio tem sempre uma densidade psicológica enorme. Muita coisa acontece neste mês. Deste o início do caos da época de exames até à serenidade, que é bem fácil de se sentir quando se anda por aqui e p…

Likes

Comments

flash
Há muito que ter uma câmara nas mãos e levá-la comigo para todo o lado deixou de ser estranho. Tanto para mim, como para os que me rodeiam. Quando algo diferente acontece o nome que se ouve é o meu, porque sabem que eu vou estar pronta para captar …
  • flash
  • 0 Readers

Likes

Comments



Perfeitos. Não tenho mais nada a dizer a não ser: quero!

(encontrei-os aqui)

Design your blog - select from dozens of ready-made templates or make your own; simply “point & click” - Click here

Likes

Comments


3 horas de comboio numa viagem de regresso a casa  não têm que ser aborrecidas! Venha daí um filme colorido, aceitavelmente espiado pelo passageiro do lado. Esta é a minha sugestão, que apesar de ser dirigida a um público muito mais pequenote que eu, me encheu de alegria hoje. H O M E.



Apresento-vos o 'Oh'! Não, não me enganei. É mesmo este o nome da personagem que dá vida a este filme da Dreamworks.
O Oh é um pedaço de carisma, bom humor e inteligência. O facto de ser interpretado pela voz de Jim Parsons - ator mais bazinga da Teoria do Big Bang -
 dá a este boneco roxo-amarelo-rosa-alaranjado uma personalidade incrível! E por isto, recomendo vivamente que vejam o filme em inglês. Vale tão mais a pena! 

Dando-vos um cheirinho daquilo que é  o H O M E:

Este bonequinho que aqui veem aterra, literalmente, na Terra. Mas não vem sozinho! Com ele, traz o resto da comunidade cutxxi. Viajam dentro de bolhas de sabão e são todos .... adivinhem .... roxos!(Atenção, que eles mudam de cor. Depois hão-de perceber como e porquê.)
Além de serem já uns seres diferentes, eles têm uma particularidade: FUGIR. São os melhores a fugir. Haverá categoria melhor para se ser o melhor?!

E para finalizar, o meu destaque deste filme vai, definitivamente, para o valor dos valores.

 Eu nunca me arrependo de ver estes filmes à Disney porque, apesar de terem um suposto público-alvo, a mensagem é bem clara para nós, adultos. E o H O M E não é exceção! Traz ao ecrã a importância de se acreditar nos sonhos, de se ir mais longe mesmo quando estamos a ser atacados por uma manada de seres estranhos. Diz-nos para percebermos os mini-dilemas de cada um, porque todos nós agimos de certa forma sempre motivados por algo: na maior parte das vezes, por amor.

Para mim, este filme trata-se disso mesmo: de uma boa demonstração de amor.

Likes

Comments



Ontem. O correio trouxe-me uma surpresa. 

Qual o meu espanto quando vejo que uma blogger - uma das primeiras e fiéis seguidora - me enviou um presente de aniversário. E tudo combinado com a minha mãe, para a coisa correr bem. Não estava nada nada à espera que alguém fosse capaz de ser tão amável. Não desta forma. E portanto a surpresa não se resumiu ao conteúdo da encomenda, mas sim à estima e ao carinho que uma pessoa que mora a kms de mim consegue sentir pela minha escrita e personalidade. 


A encomenda trazia este fio azul (bem giro!) com uns ímanes que vinham junto. Fiquei 5min a tentar perceber para que serviria. Experimentei ler a carta que a Catarina me tinha enviado e percebi rapidamente que estava perante uma boa prenda! Uma daquelas que eu ia gostar de ter, mesmo sem saber da sua existência.

Este fio, aparentemente simples, é então uma ótima forma de eu ter todas as minhas fotografias soltas num só espaço, organizadas, para me mostrarem todos os dias de que é feita a minha vida: das pessoas que mais amo. E só posso estar grata à Catarina por me ter trazido um brilho interior, por isto e, sobretudo, pelas palavras que constavam na carta. Impagáveis. Inretribuíveis. 


A Catarina vive na terra do nosso CR. E portanto, junto da coisa boa, veio ainda uma coisa melhor: estes rebuçadinhos típicos da ilha. Os meus pais adoraram saboreá-los. A última vez que o fizeram foi quando estavam de lua-de-mel aí na Madeira, precisamente! Portanto, junto do fio conseguiste também trazer-lhes um grande pedaço do passado deles.


Este é o efeito do presente.
Tão bonito.

Acabou de se tornar a minha parede favorita!


Não podia deixar que este agradecimento se ficasse pela breve conversa que tivemos, Catarina. As pessoas boas são admiráveis e merecem ser reconhecidas como tal. Obrigada mais uma vez e pelas milésimas vezes em que me vou recordar deste dia com o maior carinho que sei que, mesmo ao longe, sentes por mim. Espero um dia conseguir retribuir-te tudo isto. E fico à espera da nossa mini-tour pelas ruas de Lisboa!

Likes

Comments


e tu aí conseguiste sobreviver a uma semana de trabalho!
Rainhas. É o que somos.


Likes

Comments


seria o Questionário Íntimo.
Apresentado por José Alberto Carvalho, traz-nos um bocadinho da humanidade que reside nas grandes caras televisivas.

Gosto das perguntas. Espanto-me com as respostas.
Experimentem tirar 30min do vosso dia a rever um episódio desta rubrica. 
Acho que não se vão arrepender.

Likes

Comments



Há imenso tempo que respondo aos vossos comentários e depois me apercebo ou que há um erro no envio do mesmo ou que, mesmo sem ser notificada, o comentário não fica visível nos vossos blogs. 
E logo eu, que adoro retribuir o amor que me dão! Preciso que isto funcione para o blog ficar de novo repleto do vosso maravilhoso feedback. Não pensem que vos estou a ignorar, está bem? Os comentários têm sido fielmente retribuidos mas o karma informático não está do meu lado. 

Sabem de alguma técnica toda expert para resolver isto ou acontece-vos o mesmo?

Obrigada, desde já! 

Likes

Comments



Sempre adorei padrões. Mais do que isso, sempre fui aquele tipo de pessoa que muda o wallpaper do telemóvel e o fundo do ambiente de trabalho de semana a semana. Para mim, os fundos têm que ser sempre simples, com cores frescas mas cremosas. Fiquem a saber o que faço sempre que quero escolher uma nova roupa para o meu telemóvel.


O Pinterest é, sem dúvida, o meu melhor amigo no que toca a guardar as minhas mini-inspirações ao longo do dia. E não me desilude na hora em que preciso de imagens bonitas e minimalistas.

Ficam aqui alguns dos padrões que tenho colecionado por lá.



Inspirem-se! Inspirem.

Likes

Comments



Se há hashtag que eu gosto de visitar é este! 
Portugal é lindo.

Likes

Comments