...que roupa vou vestir amanhã! Este Sol é bom, mas o meu armário só tem roupas de Verão/Inverno. O intermédio Primavera não existe. Por um lado, camisolas de lã já não são aceitáveis. Por outro, t-shirts são ainda um uso prematuro com o vento que …
  • 0 Readers

Likes

Comments

09:00
Acordei. Pela primeira vez este ano, não senti frio, sono ou vontade de passar à frente uma segunda-feira. Os pássaros cantavam e da varanda soltava-se uma brisa tão acolhedora.
"Que rico dia" - diria a minha avó.

Tive duas aulas, Biologia e Matemática e voltei para casa. Depois de ajudar a minha mãe a limpar, resolvi cuidar de mim. Este sol pediu-me uma manicure à medida e foi isso que fiz!

Este efeito holográfico é fenomenal. Conquistou-me completamente e de certeza que fará parte dos meus favoritos para esta Primavera.

E vocês, que dizem da vossa segunda-feira? ♡

Move your blog to Nouw - now you can import your old blog - Click here

Likes

Comments

....por vezes, falo anonimamente com pessoas no tumblr. 
Não, não sou nenhum stalker.
Deixem-me explicar.


O que eu faço é dar força a pessoas que necessitam, sem que elas me conheçam. Por exemplo, se vir uma publicação depressiva no tumblr de qualquer pessoa não consigo ficar indiferente. Ultrapassa-me.
Ver uma rapariga reblogar imagens de pulsos cortados é inaceitável para a humanidade que mora no meu coração. Será a sociedade capaz de matar? Pior do que isso. Levar alguém a odiar-se de tal forma que sacrifique tudo o que a vida tenha para lhe oferecer.
Incentivo-vos a fazerem  o mesmo. Deixem a mensagem "és linda da forma como és" a uma pessoa que sintam que está a passar por uma destas situações. Não precisam de se identificar, façam-no de forma anónima. Salvem uma alma.

Likes

Comments


Sempre que vejo este homem numa reportagem de um filme que vai dar na tv, às x horas, esqueço-me sempre se já o vi ou não, porque na verdade acho que este ator faz papéis tão semelhantes, que só a cara dele na capa de um filme não chega para eu desvendar se já vi o tal filme.

Tenho curiosidade em saber se acontece o mesmo convosco!

Likes

Comments

Tenho vindo a reparar no modo como o Instagram tem revolucionado a nossa forma de nos comportarmos.
Desde que o "insta" surgiu nas nossas vidas, o Facebook funciona apenas como sala de chat, onde podemos falar com outro alguém sem nos preocuparmos minimamente com o que passa no feed.

Além disso, começo a ver certas vantagens em utilizarmos o Instagram em detrimento do Facebook. Começo a notar que as pessoas concentram-se mais em melhorar estilos de vida (seja pelas boas ou más razões), na medida em que fazem mais exercício físico; tiram mais selfies, o que mostra que se calhar  começam a gostar mais de si, a aceitarem-se; partilham menos estados de vida estúpidos e nesse sentido poupam-me dramas sem sentido; ficamos também mais próximos de celebridades, o que a meu ver é bom, porque acaba por não fazer delas deuses, etc.

Por outro lado, há coisas negativas que o Instagram também nos trouxe, como é óbvio. Trouxe-nos sobretudo um agregado de materialismo, com o qual não posso viver. Desde fotos de roupas a perfumes a computadores e outras coisas que mostram o quanto as pessoas querem partilhar o que têm com outras. 


Posto isto, talvez tenha mais coisas para dizer a favor do INSTAGRAM do que contra porque estou completamente apaixonada por esta rede social.


                                      (Só assim consigo justificar as minhas 1052 publicações.)

Likes

Comments


Nestas "férias" de Carnaval resolvi investir algum do dinheiro que recebi no Natal nestas botas maravilhosas. Via sempre este modelo pelo Tumblr e pensava sempre que nunca as teria, ou pelo preço, ou pela não existência delas em Portugal. Ao que parece estava enganada. Quando as vi na montra, apaixonei-me de imediato!
Rapidamente, concretizei um dos meus sonhos materialistas. 
A verdade é que nós, raparigas, precisamos de nos renovar. Seja com produto velho, novo ou até reciclado. Normalmente, opto por reciclar todas as peças que me aborrecem. Corto. Coso. Colo. Gosto de inovar, sem que isso requeira muitos custos a quem (ainda) me sustenta.



 Bom, posto esta histeria... trago-vos aqui uma nailart que fiz ainda ontem no salão da minha querida mãe.

Hashtag vantagens de ser filha de uma cabeleireira.

Likes

Comments

Há uns largos meses que não escrevia no blogue.
Motivo? Não há. Motivos sim! Milésimos.


| O Sol visitou-nos e com ele trouxe-me uma enorme energia |

A verdade é que resolvi "abandonar" este meu blogue por ... curiosidade. Sim. Deixei-me levar por uma aventura de criar um blogue anónimo. Uma amiga sugeriu-me e eu resolvi experimentar. A vida é um misto de experiências e ... porque não deixarmo-nos levar?
As expectativas eram enormes, sentia que o anonimato iria oferecer-me um à vontade diferente no blog, que me fizesse dizer o que me corria na alma, sem filtros.

Expectativas anuladas
Não foi um desperdício total. Com isto, consegui descobrir-me mais um pouco e, por incrível que pareça, descobri outras pessoas, sem elas me descobrirem. Tem uma vantagem: conseguirmos dizer o que pensamos de certas situações do dia-a-dia, sem que algumas pessoas (que nos conhecem e bem) o detetem e se sintam ofendidas por algum motivo.

No entanto, senti que estava a esconder-me. Eu tenho uma opinião acerca de várias coisas e se vou opinar, quero fazê-lo de forma direta e identificada.
Ser eu mesma é a única coisa que sei ser.

Likes

Comments