É em lágrimas que escrevo isto. O primeiro homem a dar me uma mota. O homem do qual tinha uma ideia. E nessa ideia apesar de lá no fundo gostar de ti fiquei. Sexta Feira partiste e nunca pensei que me fosse custar tanto. Fazes me uma falta imensa mesmo sem termos estado tanto tempo assim juntos. Sinto-me tão mal. Percebi tão tarde o quanto eras importante.   Agora estás em paz depois de uma longa batalha. És um herói. Agora passa essa energia e força que tinhas para os teus filhos e para mim que também preciso dela. Olha por nós. Adoro te. ❤

Design your blog - select from dozens of ready-made templates or make your own; simply “point & click” - Click here

Likes

Comments

Já não é novidade para ninguém a admiração que tenho por esta grande mulher. Inspira-me muito. Pela história de vida, pelo empenho que tem em tudo o que faz, acima de tudo por nunca baixar os braços. Se faz dela uma grande mulher? Faz. Se causa inveja aos demais? Causa. A mim causa-me uma vontade enorme de fazer o que ela faz: seguir os sonhos. Para satisfazer a curiosidade de alguns, o "sentir" não é um livro biográfico. É um livro com textos soltos, divididas em 7 capítulos, que de uma forma ou de outra, retratam os passos que a Cristina foi dando. Podem contar que é um livro intimista, onde se partilham histórias, vivências, memórias fotográficas. É um livro de fácil leitura , o facto de ser de 200 páginas não assusta, devorei-o numa tarde. Obrigado Cristina por me fazer sentir a vida desta forma, por me fazer sentir que tu és tu.

Likes

Comments

Nestes dias de frio, não podemos deixar que seja a temperatura lá fora a comandar o nosso espírito. Eu procuro sempre o lado mais feliz da vida, ser optimista e enérgico diariamente. Sou sempre pelo que de melhor o dia nos dá! Quer seja Inverno, Verão, Primavera ou Outono, e levo-a comigo para todos o lado, para todas as escolhas e decisões. Por isso, vivam intensamente! Saiam para a rua de sorriso aberto e vontade de abraçar as oportunidades!
E soltem o corpo e riam, riam muito

Likes

Comments

Alguém que te entenda como ninguém. Alguém que te dê um ponto de apoio quando mais precisar. Alguém que te faça rir enquanto gostaria apenas de chorar. Alguém que te faça chorar de alegria por motivos tão parvinhos. Alguém que te faz ter um papel fundamental. Alguém que discute contigo quando estiveres errado. Alguém em quem possas confiar. E adivinha quem é esse alguém para mim? Sim és tu mesma. Agradeço todos os dias por te terem colocado na minha vida. Tens um papel fundamental na minha vida. Guias me e aconselhas me em cada escolha na minha vida, o que fazer ou não fazer. Eu só tenho uma coisa para te dizer. Obrigada.❤

Likes

Comments

Saudades daqueles tempos , em que tudo era mais fácil , em que faziamos simples perguntas. Tenho saudades de encontrar em cada passo uma novidade, um motivo de brincadeira. Sonhar ser crescido. Dos dias em que o tempo parecia infinito. O berlinde. O lenço. A cabra-cega. O macaquinho do chinês. As escondidas. A sardinha. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

Likes

Comments

O YouTube. O Youtube já é um sonho de há muito, muito tempo. Mas fiquei me sempre pelo sonho. Nunca criei um canal, nunca fiz nada. Tive várias propostas de pessoas próximas de mim se queria fazer um em conjunto com eles. Não me perguntem porquê. Mas a minha resposta foi sempre um não. Até que chegou uma altura do ano passado, em que tinha vários projectos em mão para este ano, e então decidi que a esses projectos incluindo este blog, ia criar um canal no YouTube. Não sabia bem no que ia dar, mas fui em frente. E está criado. Hoje dia 3 de março de 2017 começa esta aventura. Vêm de mãos dadas comigo?

Likes

Comments

Finalmente. Estava ansioso por partilhar convosco um espaço que diz tanto de mim. Foram meses e meses a pensar no logótipo, no design, na estrutura, nos conteúdos, nas rubricas e em tantos outros pormenores. Aqui estou eu. A familia. Os amigos. O trabalho. Novidades exclusivas. Momentos. Histórias. O que gosto, o que sinto e como penso. É vosso.

Likes

Comments