Olá, olá!

Antes de escrever este post, queria pedir desculpa pela minha ausência. Estes dias têm andados agitados, notas de exames, escolher um curso e uma universidade.. Muita coisa ao mesmo tempo.
Antes dotem fui dar um pulinho a Lisboa, fui com o Tiago e com a minha melhor amiga, Marta. Fomos ao Elevador de Santa Justa, aproveitamos para tirar algumas pics da vista da cidade, é quase como um miradouro.
Depois fomos a um jardim ao pé da Alameda, Jardim Do Arco Do Cego, o que é super agradável para estar com o grupo e a aproveitar a natureza.

​À noite tive uma festa de aniversário no Hard Rock Lisbon, foi super bom, festa dos 18 anos tem de ser sempre em grande, obviamente! Foi um dia exausto, mas deu para descontrair com a noite,

​Olá!

Já não vinha aqui à mais de 1 semana, credo! Tenho andado muito ocupada com a preparação para os exames, então tem sido um pouco complicado vir aqui escrever algo.
Decidi mostrar-vos o novo relógio da Ck  que comprei à uns 2 dias. Foi amor à primeira vista, não resisti. Sou fã dos produtos da Calvin, mas relógios são um fascínio, para além do fabuloso design, são muito bons!

As fotos não ficaram nada de jeito, não sei o que se anda a passar com o meu iphone, espero que tenha sido por causa da luz.​

​Hey!

Este post era para ser publicado ontem, mas como andei ocupada e rock in rio e tudo mais, foi um pouco complicado.
Quinta-feira eu e 2 amigas decidimos ir a um jardim em Lisboa que é espectacular, para além do jardim também tem um museu com varias exposições e colecções!
Aproveitamos, já que estávamos perto, e fomos ao El Corte Inglês e à Zara, deixo já aqui a nota : sou louca pelas colecções da Zara!

Acabamos por ir ao Starbucks beber algo fresco, porque estava um calor insuportável!
Tiramos muitas fotos, a maior parte delas não me chamaram muito à atenção, mas há sempre aquelas fotos que nos salvam o dia e que dá para por no insta ou escrever um post.
Quem poder, aconselho mesmo muito em ir visitar este jardim e o museu, não visitei o museu porque estava um calor tremendo e não queríamos ficar num museu, mas vi algumas colecções que estão lá e são magnificas!

Hey, hey!

Ontem antes de me deitar comecei a ver umas fotos da minha viagem de finalistas e vou confessar, as saudades já são muitas!
Fui para Salou, Espanha, e o sitio é maravilhoso, é um completo paraíso!
Todos que vão para uma viagem de finalistas, têm sempre a preocupação de que se esquecem de algo importante em casa, ou algo do género, é super normal, mas no entanto, acabamos por não utilizar nem metade do que levamos!
Aqui em baixo meti umas fotos de algumas coisas que trouxe da viagem para casa, são recordações que tenho guardadas no meu quarto!

​Fiz uma compilação de varias fotos da viagem num pequeno video de 15 segundos, check out:

Bom dia!

Hoje de manhã acordei e a primeira coisa que fiz foi ir ver as minhas notificações no Facebook. Encontrei um video espectacular que um senhor fez sobre Portugal e não resisti em não fazer um post sobre isto.
Dêm uma vista de olhos no video, aposto que vos vai surpreender e nunca imaginaram Portugal da maneira que ele demonstrou neste video! ( O video segue aqui em baixo: )

​E pronto, para além do video, deixei-vos umas fotos que tirei e que gosto muito! Sim, porque além de Portugal ser lindo, a nossa capital é divinal!
Espero que tenham gostado!