Escutando neste momento Childish Gambino – Redbone.

As pessoas já estão em contagem decrescente para o dia dos namorados... e isso é péssimo para você certo? Porque você não tem um parceiro, com que você vai passar o dia. Bem, isso é muito ruim de pensar querida, que o Dia dos Namorados é um dia para comemorar e mostrar o amor que sentimos, mas não é necessariamente um dia para só um tipo de AMOR, é um dia para celebrar todas as formas de amar incluindo o auto amar e no post de hoje eu vou estar compartilhando com vocês minhas 5 maneiras de mostrar amor a você mesma, mas antes no meu Twitter está aqui alguns tweets do que algumas pessoas fazem :

Rareisbeautiful (Twitter) – "Ir à igreja e celebrar o amor de Cristo."

Spicee_x (Twitter) – "comprar algo que sempre quis (sapatos), comer alguma coisa grande, enfrentar meu trabalho, ver um filme e ir para a cama mais cedo."

Recklessheaux (Twitter) – "assistir a um filme com as meninas, fazer as unhas, mimar a si mesma."


Diga:

"Se Eu Nao Gostar de Mim, Quem Gostará?"

Olhe-se no espelho e admira cada característica única de você, diga a si mesma quanto você se ama e como você é linda, isto funciona como mágica porque você notaria instantaneamente um brilho em sua pele, os dentes ficam mais branco, seus cabelos mais luminosos e seu corpo mais elegante.

Mime você mesma:

Uma das razões por que a maioria das pessoas ficam animados/as sobre Dia dos Namorados é a parte dos presentes, então se há alguma coisa que você queria receber se estivesse em um relacionamento ou (uma lista de desejos com itens que você espera que seu futuro parceiro aleatoriamente ira comprar para você) vá em frente e compre para si mesma, (nada me faz mais feliz do que quando recebo alguma coisa para mim de mim).


Cuide-se:

Uma das minhas maneiras favoritas de relaxar como eu não sou rica o suficiente para ir de férias, no entanto, é fazer uma manicura e a sensação é incrível e se você não pode fazer isso sozinha em casa vá a um salão de beleza.

Você poderia recebe um tratamento de spa, obter um lingerie nova, flores frescas ou só se tomar seu vinho favorito e saborear isso.

Sair/Passear:

Permanecendo em casa e de mau humor no Dia dos Namorados é uma das coisas que realmente não quer fazer porque isso só vai fazer você se sentir pior!!

Vestir-se e vá se divertir em um lugar que você gosta de relaxar, quem diz que precisa de um parceiro antes que você pode se divertir?

(Quem sabe você possa encontrar um no Dia dos Namorados), Mmmm? 😂

Se você não quiser ir sozinha pode convidar suas amigas solteiras ou um amigo seu.

Mostre amor para as pessoas ao seu redor:

Este poderia ser, ajudando os necessitados, fazendo doações ou simplesmente pagar um almoço para alguém que você acha que merece. Colocando um sorriso na cara de alguém é o que eu digo (que você é um dos caminhos mais rápido para fazer seu coração verdadeiramente feliz). 😁

Aqui está meus amores, o Dia dos Namorados não é um dia de mau humor, mas um dia para adicionar mais love ao mundo, porque no mundo que vivemos agora curar feridas feias é mesmo com amor..


Feliz Dia dos Namorados 🌹


BEIJOOO!

Likes

Comments

Olá meus amores, tudo bem? Sejam bem-vindos a mais um post no Blog e hoje eu tenho um DIY para vocês é muito fácil de fazer em menos de 5 minutos.

Todas nos tivemos aquele par de calças que acabamos por cortar e fazer uns calções, certo?

Então, procure mais um par que não esteja a utilizar e venha fazer este chocker comigo ... pode ser?

Aqui está a lista do que vai precisar:

  • Calcas jeans velhas (de preferência a bainha do denim)
  • Tesoura
  • Gancho (ou pino de segurança)
  • Agulha e linha
O que fazer a seguir:
Corte as suas jeans antigas na largura desejada.
(Atenção) Corte no meio para obter uma forma reta, ao invés de forma redonda.
Posicione em volta do seu pescoço para medir e corte o excesso.
Com uma agulha e linha costure o seu gancho para ambas as extremidades. E voilá, seu Choker de Denim está pronto.

Obrigado por acessar o blog hoje, tenha um optimo fim de semana muito relaxante, mas frutífera... Brinde!!!

BEIJOOO!

Likes

Comments