Hey amores,

hoje eu vim com mais uma dica de série que eu amo, ela não é muito conhecida fora da europa mas vale muito a pena assistir, vou confessar que foi uma das melhores séries que eu já cheguei assistir até hoje.

Resultado de imagem para gif skam eva and chris

Sinopse: SKAM que conta a história de estudantes do ensino médio da Hartvig Nissens, em Oslo, e seus amigos com seus problemas, escândalos e cotidiano de um modo real e não pretensioso. Cada temporada é focada em um personagem e a série trata de assuntos sérios e já abordou/aborda estupro, infidelidade, feminismo, homossexualidade, homofobia, religião e religiosidade, doenças psicológicas, etc.

A série é bem recente, pois estreiou em 2015, cada episódio tem cerca de vinte e dois minutos e cerca de dez episódios cada temporada. A primeira temporada é focada na vida da Eva e seu relacionamento conturbado com seu namorado Jonas, mas também fala um pouco sobre as personagens secundárias que são suas amigas (Chris, Noora, Vilde e Sana).

Essa série tem uma das melhores trilhas sonoras que eu já vi, contendo desde cantores conhecidos como Selena Gomez e The Weeknd até cantores menos conhecidos da Noruega. SKAM só está desponivel online ate o momento e apenas legendado em português. A série ja conta com três temporadas finalizadas e está caminhando para uma quarta que estreiará até o fim desse semestre.

Resultado de imagem para noora and william

Clicando aqui você consegue ver as três temporadas de SKAM sem anúnciose legendadas. E se alguém já assistiu skins e quiser ver SKAM eu acho legal mas por favor não compare as duas séries, as duas são ótimas e super diferentes no meu ponto de vista. Até o próximo post, xoxo.

Resultado de imagem para gif skam william

Blog using your mobile phone - One of the best blogging apps on the market - Click here

Likes

Comments




Heeey amores,
faz muito tempo que eu não faço esse quadro aqui no blog e eu tava com saudade de falar de moda e nada melhor do que o nosso quadro ''Inspirações''. Hoje eu vou falar da maravilhosa Madison Beer, eu sei que muita gente não conhece por nome, mas se vê uma foto dela, lembra dela ou no insta, tumblr e outras redes sociais.



Madison sempre que fotografada esta bem vestida, seu estilo é mais pro street, ela é daquele tipo que prefere roupas mais cleans e confortáveis. Já deu para perceber que além da beleza da cantora e ela sabe de vestir bem.

Madison Beer leaving Urth Caffe in West Holywood. May 2nd, 2016 - photo: AKM-GSI
Top Calvin Klein ($43.94) Jaqueta Jeans ($119.00) Calça American Apparel ($54.00)


Madison vai vestida até mesmo em premiações de acordo com seu próprio estilo, sabemos que tem algumas celebridades que de vez em quado desfocam de seu próprio estilo para agradar os outros. Madison com certeza não é uma dessas pessoas. Se eu me inspirasse em alguém com certeza seria na Madison, além de ser linda e ter uma voz maravilhosa, ela é uma it-girl de primeira. 

Sei que esse post foi curtinho, mas juro que da próxima vez que eu aparecer, vou compensar ❤ Beijooo



Likes

Comments



Hey amores,

Vi um post sobre assunto no nesse blog e percebi o quanto é sério e preciso falar sobre isso com vocês. A anorexia é um distúrbio alimentar que provoca uma perda de peso acima do que é considerado saudável para a idade e altura. Pessoas com anorexia podem ter um medo intenso de ganhar peso, mesmo quando estão abaixo do peso normal. Elas podem abusar de dietas ou exercícios, ou usar outros métodos para emagrecer.
Geralmente a anorexia é causada pela não aceitação da sua imagem ou corpo, algumas pessoas sentem uma pressão sobre si, e tenta agradar a si mesma e aos outros com sua boa forma, mas acabam fazendo isso de uma maneira que não seja saudável. Com isso começam a aderir a bulimia (forçar o próprio vomito para não engordar).
A questão é que isso está acontecendo cada vez mais e frequentemente meninas e meninos acabam morrendo de anorexia ou bulimia em todo o mundo.
As meninas/mulheres tem mais chances de desenvolver a doença, mesmo que o número de homens que sofrem coma doença aumentaram nos últimos anos, uns dos  motivo é a pressão social sobre a questão da beleza e do corpo magro não faz mais tanta distinção de gênero. No entanto, as mulheres ainda são as mais afetadas com esse quadro. Anorexia é um distúrbio muito comum entre adolescentes, principalmente por conta da pressão social existente nessa fase da vida e todas as mudanças que ocorrem no corpo e na mente.




SINTOMAS


Os principais sintomas apresentados por uma pessoa com anorexia é:
  • Sentir medo enorme de engordar ou ficar acima do peso ideal, mesmo quando a pessoa está abaixo do peso normal
  • Recusar-se a manter o peso que é considerado normal ou aceitável para sua idade e altura (geralmente, pessoas com anorexia estão no mínimo 15% abaixo do peso normal)
  • Ter uma imagem corporal muito distorcida, ser muito focada no peso ou na forma corporal e se recusar a admitir a gravidade da perda de peso
  • Não menstruar por três ou mais ciclos.
A anorexia nervosa é uma doença grave que pode ser fatal. Em algumas estimativas, ela leva à morte em 10% dos casos. Programas de tratamento experimentados podem ajudar as pessoas com a doença a voltar para o peso normal, mas é comum a doença retornar.

Amores, espero que com esse post vocês tenham entendido que anorexia é uma coisa, já me preocupei demais com meu peso, achava normal cuidar do meu peso até que minha mãe ficou preocupada e me levou no médico. Eu estava com falta de algumas vitaminas e abaixo do meu peso por não comer (o médico não considerou anorexia, mas comecei a me preocupar menos).

Beijooo, até o próximo post 

Likes

Comments

Heeey amores,
No dia 30 de novembro de 2015, A caçula das irmãs Kardashians/Jenner lançou sua nova linha de batons líquidos matte. Primeiramente, a primeira linha continha três cores : dois nudes chamados "Dolce K" e "Candy K" e um marrom chamado "True Brown K"
kyliejenner






Os preços são bastantes acessíveis (se o dólar não estive-se alto) $29, e fazendo a conversão fica  R$112 cada e a promessa é que o batom pode durar entorno de 9 horas, O assunto mais falado no mundo das celebridades em 2015, com certeza foram a mudança da face e lábios de Kylie, várias polêmicas surgiram e depois de algum tempo ela admitiu que fazia preenchimento labial. Inclusive eu já fiz um post sobre isso que você pode ler aqui.

Mais tarde, Kylie lançou mais três cores : outro nude chamado "Koko K" um vermelho chamado "Mary Jo K" e um rosinha com o nome de "Posie K".


E agora, mais recentemente ela lançou mais uma cor. Dessa vez é um tom de laranja chamado "22". A linha ainda não chegou ao Brasil mas com certeza quero testar!!! 
É isso amores, espero que tenham gostado, beijãoo <3

Likes

Comments



Hey amores,
Eu voltei, e quem me segue no twitter (@demi_daju) sabe que eu vivo falando sobre tudo e um dos meus assuntos favoritos é séries, e gente, eu tenho um problema porque toda série que ta super estourada, eu demoro um pouco para assistir, tipo uma temporada depois que começaram a falar muito bem da tal série eu vou lá e assisto. E isso aconteceu comigo em Game Of Thrones.




SINOPSE: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra que os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobre naturais correm as portas do Reinos dos Setes Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura de pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.


A primeira temporada é bem rápida com 10 episódios, no começo não entendi muito bem a história, só o básico, e continuei por causa da minha amiga, e sério, eu me apaixonei pela história, personagens e sofri com shippers também. Na realidade ninguém sabe direito o que é Game Of Thrones até assistir a última temporada disponível. Posso dizer que rola muita coisa, coisas bem loucas, é aquele tipo de série que você morre de rir mas logo depois morre de chora no mesmo episódio (é esse tipo de série que eu amo).


A série contém cenas para maiores, ou seja, se você é menor, eu não recomendo você assistir com seus pais ou família em geral, eu não tive problemas com meus pais para assistir, mas é sempre dar uma checada antes. E para quem gosta de ler, a série foi baseada em livros.




Trailer:



Quando eu comecei assitir foi no ABX Séries e agora assisto no HBO, mas você pode baixar ou assistir no megafilmeshd que também é confiável.

Espero que vocês gostem tanto como eu gostei. Foi e ainda é uma série especial para mim, Beijooos.

























Likes

Comments

Hey amores, hoje eu vim aqui falar para vocês minhas 3 músicas favoritas do momento, a maioria foi lançada no mês de junho e são bem recentes e todas são singles e inspiradas na pegada do verão americano, que eu adoro porque é bem a época que os artistas resolvem lançar músicas, então let's go!

1° música: Cool For The Summer
Quem me acompanha nas minhas redes sociais principalmente twitter sabe que sou louca pela Demi e que eu surtei quando ela lançou esse single e gente já entrando no assunto das outras músicas, foi uma atrás da outra e todas lacradoras DICA. 


2° música: Where are Ü now
Amores vamos combinar que mesmo quem não goste do Justin amou essa música porque, além de mostrar a evolução do Justin como cantor já que ele não lançava uma música já fazia um tempo, eu sou suspeita para falar mas eu amei a música.


3°música: Good For You
Gente eu sei que vários fans não gostam desse assunto mas eu vou ter que falar, porque Selena Gomez e Justin Bieber ficam trocando mensagens por músicas e não falam na cara um do outro, sou fã dos dois e adoro Jelena, mais quer voltar a ser um casal ou amigos com sentimentos ou whatever, se resolvam, mas agora voltando ao clipe, gente o clipe eu achei muito clichê, uma menina sentada/deitada no sofá ou no chão cantando e também rolou aquela parte da roupa molhada, mas amores foi um clichê que funcionou, porque eu adorei o clipe.

 





Likes

Comments




Amores agora me diz, quem nunca sonhou em ser parte da família mais polêmica de Hollywood?!
Sério gente, vou ser sincera com vocês a uns 3 anos atrás eu não gostava do clã Kardashian or Jenner, mas eu não gostava porque ue não conhecia a família, não sabia como eles era ou o que eles faziam, anyway, depois que me apresetaram o jogo da Kim, eu adorei e ai eu fui me interessar e pesquisar sobre essa tal família que não paravam de falar.
Foi ai que descobri que eles tinham um Reality Show chamado: Keeping up with the Kardashians que na tradução literal significa mantendo-se com os kardashians.
Eu sei que cada um tem a sua preferida ou não mas gente não tem como escolher entre as 3 Kardashians e as 2 Jenners porque TODAS são lacradadoras e eu ainda vejo comentários do tipo: 'Elas são ricas e ainda querem ficar fazendo drama, como assim'... Amor antes delas serem ricas elas também tem sentimentos, brigam, bebem, extravasam como qualquer outro ser humano, agora só porque elas são bem sucedida na vida elas não podem nem sair de casa sem maquiagem ou ter uma espinha que fulano já vem julgando e criticando... Se elas tem tudo o que tem, foi porque conquistaram, não porque assaltaram o banco ali da esquina.

Polêmicas

Como a maioria já sabe o clã kardashian sempre ta metido em alguma polêmica e eu já até cheguei a comentar sobre uma delas aqui no blog e agora eu citar algumas só pra provar que gente famosa também é igual a gente e também comete erros.
  • Kylie Jenner 'confessa' que usa preenchimento labial temporário.
1° que pra mim ela não tinha que confessar nada e gente se ela tem a autorização da mãe dela ela pode fazer o que ela bem entender.
  • Fonte revela que marido de Khloé Kardashian traia ela.
Gente isso foi a alguns anos atrás e gente todo mundo sabe pelo o que a Khloé passou e ela acabou de fazer 31 anos mas já deixa mulher de 20 no chinelo então parem de criticar se for só para ofender e deixem ela curtir a vida dela
  • Irmão de Kim Kardashian não aparece em seu casamento
Gente quem acompanha a família pelo reality ou por redes sociais sabe que o Rob ta passando por um momento dificil e até segundo revistas de fofoca entrou em depressão mais gente, quem tem que se resolver são eles... Sabe aquele ditado ' Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher ' para mim se resumi a mesma coisa se tratando de família. 
 Amores eu não citei todas as polêmicas porque são muitas mas independente do que falarem eu sempre vou gostar dessa família meio ou totalmente maluca. Beijos e até o próximo post   

Likes

Comments

Hey meus amores,
bom hoje eu vim aqui fazer uma indicação e amores vamos começar porque esse post vai simplesmente lacra hahaha. Anyway, o assunto de hoje é sobre a minha série favorita e mais amada nos últimos meses, a série é : 'GREY'S ANATOMY', amores eu sei que nem todo mundo gosta de Grey's e já vou avisando se você não gosta de ver o interior do corpo ou tem nojo, NÃO assista essa série. Mais eu amo e tem toda uma reviravolta mas tenho que confessar que a série não é mais a mesma desde...

ATENÇÃO: Esse post contém spoiler de todas as temporadas de Grey's Anatomy então se você odeia e spoiler e ainda não assistiu a série eu recomendo que você não leio o post. (Amorzinhos vou fazer até a 2° temporada e depois faço a parte 2.)

Sinopse da 1° temp: Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.
A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.


Eu particularmente adorei a 1° temporada, porque os internos tinham aquela essência de que eles poderiam salvar o mundo e que eram os melhores só por estar ali, e se você já assistiu a temporada sabe do que eu to falando, e é muito legal pra quem assiste agora, porque a primeira temporada da série se passa em 2005 e é muito legal ver as coisas antigas e como era e gente em 2005 eu tinha DOIS anos então é muito legal ver a moda em si naquela época.

Sinopse da 2° temporada: A primeira temporada, inicialmente, deveria ter tido treze episódios, quantidade pedida para o show antes de ele estrear no midseason. Contudo, a ABC decidiu encerrar a temporada no nono episódio, ao ver que ele constituía um final de temporada mais dramático e chamativo, com George esmurrando Alex ao descobrir que ele fora, indiretamente, responsável por ele ter contraído sífilis, e Meredith descobrindo que Derek era casado quando sua esposa, Addison, chega ao hospital. Assim, os 4 últimos episódios deveriam ser realocados para a 2.ª temporada, se tornando os quatro primeiros episódios desta. Como a ABC já havia encomendado 22 episódios para a segunda temporada, esta acabou ficando bastante extensa, com 26 episódios. Mais tarde, um 27.º episódio acabou sendo adicionado aos planos. Tal contagem não inclui os capítulos especiais de recapitulação “Straight to the Heart” e “Under Pressure”.


Segunda temporada, o que dizer sobre essa linda temporada porque tem Addison, sério gente na primeira temporada a Christina que era minha preferida mais ai entrou essa mulher na série eu surtei, pra mim durante todas as temporada que ela participou ela foi linda, maravilhosa e acho que o os produtores também concordam comigo, porque ela ganhou uma série só dela ou seja um Spinn-Off de Grey's em que ela era a personagem principal.
TRAILER DE GREY'S


Então é isso amores espero que gostem e sim eu vou continuar a escrever sobre as outras temporadas, acabei por aqui porque se não o post ia ficar muito grande, Beijão... <3


Likes

Comments




Heey amores,
I´M BACK BITCHES, vamos voltar com tudo agora, então se preparem. Bom gente hoje eu vim falar nada mais nada menos que a happer mais escutada do momento: IGGY AZALEA. Vamos
começar com o primeiro look amores.
Iggy Azalea: Bleached Denim Dress








Iggy Azalea veste: NSF Mesa Sina Shirtdress ($368,00), Vintage Paloma Picasso XXX Black Leather Belt ($20,00) PS- Viu amores a Iggy também gente que nem a gente e usa roupa barata hahahaha.  Mas ela também não podia de deixar de dar um toque de riqueza colocando essa bolsa no look  Céline White Leather Luggage Tote ($2,413.95) amores lembrando que a bolsa não é igual ou a mesma e sim similar.

Amores não sei se vocês sabem mas comecei a tentar ser fitness e gente tava dando uma olhada e sério vi um look da Iggy e pensei : Da sim para ir para a academia como diva.

Iggy Azalea: Floral Leggings


Amores eu sei que andava sumida e perdão, mas agora to de férias e vai dar tempo de me dedicar ao blog e a canal sinto cheiro de coisa nova no ar haha. Bom é isso amores da minha vida.

Likes

Comments

Hey amores,
hoje eu vim dar uma dica super legal de procedimentos que alisam o cabelo por mais que uma ou duas semanas, e nisso entra os produtos que tem química. Alguns eu indico outros nem tanto, mas vamos lá :

Escova Progressiva :

Então amores, essa escova acho que é a mais conhecida, muitas pessoas acham que a progressiva é feita de formol, o mercado já oferece outras variedade, eu já fiz a progressiva, mais não me lembro de qual marca, mas quando eu vou na minha cabeleireira ela indica essa aqui e da super resultado porque eu já presenciei haha

 Escova Definitiva:

 Nesse procedimento é usado produto mais fortes do que a progressiva e como diz o nome, muda os fios definitivamente, e se você fazer vocÊ só precisa ir no salão dar um retoque na raiz de quatro a quatro meses, o resultado é melhor se seu cabelo é virgem ou com tintura leve, que não é o meu caso.
Dica: pelo amor de deus, não misture escova definitiva com outro tipo de quimica


Escova de chocolate:

Em cabelos crespos, essa escova ajuda a definir cachos e domar os fios. Já em cabelos ondulados se tornam liso escorrido e quem já possui o cabelo liso natural, pode fazer também para dar uma hidratada no cabelo e deixando ele com menos volume, dura em torno de 3 meses e da um ar de natural lindo.

Escova marroquina:

Nesse tipo de alisamento, é usado um neutralizador, que permite que você prenda e lave os cabelos no mesmo dia do procedimento. A fórmula combina formol, queratina, argila e cacau e o efeito pode durar até três meses.

ATENÇÃO:

Amores fiquem atentas, porque se vocês forem fazer algum desses procedimentos não façam se precisar de formol, gente já foi decretado pela ANVISA que não pode usar formol em produtos para cabelo, então converse com sua cabeleireira e peça o conselho dela <3
Então é isso amores espero que tenham gostado e até o próximo post <3

Likes

Comments