Nestes dias de frio, não podemos deixar que seja a temperatura lá fora a comandar o nosso espirito. Eu procuro sempre o lado mais feliz da vida. Ser optimista. Enérgico diariamente. Sou sempre pelo que de melhor o dia nos dá! Quer seja primavera, verão, outono, inverno, e levo-a comigo para todas as escolhas e decisões. Por isso vivam intensamente! Saiam para a rua de sorriso aberto e vontade de abraçar opurtunidades

Move your blog to Nouw - now you can import your old blog - Click here

Likes

Comments

Saudades daqueles tempos , em que tudo era mais fácil , em que faziamos simples perguntas. Tenho saudades de encontrar em cada passo uma novidade, um motivo de brincadeira. Sonhar ser crescido. Dos dias em que o tempo parecia infinito. O berlinde. O lenço. A cabra-cega. O macaquinho do chinês. As escondidas. A sardinha. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

Likes

Comments

O YouTube. O Youtube já é um sonho de há muito, muito tempo. Mas fiquei me sempre pelo sonho. Nunca criei um canal, nunca fiz nada. Tive várias propostas de pessoas próximas de mim se queria fazer um em conjunto com eles. Não me perguntem porquê. Mas a minha resposta foi sempre um não. Até que chegou uma altura do ano passado, em que tinha vários projectos em mão para este ano, e então decidi que a esses projectos incluindo este blog, ia criar um canal no YouTube. Não sabia bem no que ia dar, mas fui em frente. E hoje dia 14-02-2017 criei o canal. Espero que gostem. Subscrevam. Partilhem. Riam. Deixa de ser meu para ser vosso.

Likes

Comments

Finalmente. Estava ansioso por partilhar convosco um espaço que diz tanto de mim. Foram meses e meses a pensar no logótipo, no design, na estrutura, nos conteúdos, nas rubricas e em tantos outros pormenores. Aqui estou eu. A familia. Os amigos. O trabalho. Novidades exclusivas. Momentos. Histórias. O que gosto, o que sinto e como penso. É vosso.

Likes

Comments