Já pensou que a solução está nos cuidados da nossa pele?

A minha obsessão por cuidados da pele tem aumentado ultimamente, e a medida que vou crescendo a preocupação também aumenta (no meu caso).

Vim partilhar a minha mais recente e atualizada Rotina Facial e como os benefícios tem ajudado muito com o acne. Espero que ajude muito para quem tem a pele facial SECA e SENSIVEL. Eu aconselho a fazerem sempre uma pesquisa antes de usarem quaisquer produtos, muita atenção aos tipos de pele meninas e meninos.


ROTINA

A minha rotina é a mesma e o que eu faço na manhã faço a noite. Eu lavo sempre o rosto com água fria ou morna mas nunca quente pois água quente danifica a pele, isto para que possa remover o resto dos produtos da noite anterior, em seguida passo um sabão antibacteriano da Dettol ou mesmo pode optar por usar um sabão de Lama do Mar Morto (Dead Sea Mud) este sabão é 100% natural e orgânico e comprei no Ebay, foi feito a mão.

Depois de passar o sabão, lavo o rosto e passo uma toalha de rosto quente (passe um pouco de água quente na toalha e esprema a toalha deixando ela quente) para que possa abrir os poros (só quando preciso é que sigo este passo) em seguida passo um óleo essential e neste momento estou a usar o Tea Tree (Melaleuca) orgânico.

Podem encontrar o óleo em lojas orgânicos e naturais ou mesmo no Ebay, Lush Cosmetics ou Body Shop.


Benefícios do óleo

Antibiótico, bactericida, inseticida e muito mais, para a minha pele eu uso para combater o acne, bolhas, e manchas. O cheiro do meu oleo é um pouco forte mas porque compro sempre no mesmo fornecedor, quero comprar em outros para notar a diferença.


Escutando neste momento: Bryson Tiller - Somethin Tells Me

[...]

E voilá, pronta para dormir :), quem quiser pode passar um hidratante e depois o óleo.

BEIJOOO !

Move your blog to Nouw - now you can import your old blog - click here!

Likes

Comments

Digamos que eu sou e sempre fui a miúda mais simples do grupo.

Ultimamente tenho lido e pesquisado mais sobre este estilo de vida e confesso que estou cada vez mais apaixonada, tem tudo haver comigo.

A palavra minimalismo tem uma conotação negativa para muitos.

Eles acreditam que ser um minimalista significa que você está sacrificando as coisas. Isso significa que você não está tirando proveito de tudo o que está disponível no mundo moderno de hoje. Enquanto isso pode ser a percepção que alguns têm, se eles tirassem um tempinho para aprender sobre o que realmente é o minimalismo, eles podem descobrir que pode melhorar a sua vida.

Ser minimalista é um estado de espírito, e não um conjunto de regras. Pode realmente significar que você tem mais do que você precisa, são capazes de desfrutar de tudo que você tem e não estão preocupados com o que você não tem. Tudo isso pode ajudar a tornar o estilo de vida muito menos estressante e pode torná-lo mais gratificante.

O que é Minimalismo?


A imagem que algumas pessoas têm de um estilo de vida minimalista é que está desistindo de todas as conveniências modernas do mundo. Eles - não minimalistas; imaginam que os minimalistas vivem em uma cabana no bosque sem eletricidade, um fogão a lenha e um banheiro que você tem que ir para fora para usar.

Pode haver algumas pessoas que estão vivendo assim, mas nem todos que tem estilo de vida minimalista têm que levá-lo tão longe. Existem outras maneiras em que o minimalismo pode ser utilizado que não exigem quaisquer sacrifícios reais.


Ser minimalista significa que você se valoriza mais do que coisas materiais. Isso significa tomar decisões com base no que você precisa, em vez de obter tudo o que você quer. Isso não significa que as coisas que você compra são baratos. Isso significa que eles são algo que você precisa, independentemente de quanto eles custam.


Uma pessoa pode decidir o quanto de um "estilo de vida minimalista" eles querem levar. Eles podem fazê-lo em estágios também. A maioria das pessoas começa por passar por sua casa e se livrar de coisas que já não precisam. Ao longo do tempo, eles são capazes de reduzir a sua vida até um estilo muito mais minimalista.

Os Benefícios de uma Vida Minimalista

Quando você começa a se livrar das coisas das gavetas, armários e sótãos, você vai estar abrindo mais espaço em sua casa. Haverá mais espaço para se movimentar. Você se preocupa em trabalhar o suficiente para pagar todas as coisas e você gasta seu tempo tentando procurar ou guardar todas as coisas em sua casa. Quando as contas da casa são diminuídas, torna-se possível concentrar o tempo e energia sobre as coisas importantes, como as pessoas ao seu redor e as coisas que você está fazendo.

Quando você precisa de menos dinheiro, você não tem que trabalhar tanto. Você também não vai gastar tanto tempo lidando com todas as coisas extras em sua vida. Você pode concentrar seu tempo nas coisas que você precisa e usar o tempo extra que é criado sobre as coisas que você gosta.

A grande coisa sobre o minimalismo é que é uma escolha. As pessoas podem escolher se querem viver esse estilo de vida ou não. Eles podem escolher até onde eles querem ir. Não há maneiras corretas ou erradas de reduzir o tamanho de uma vida.
Todos são diferentes. O que a maioria das pessoas vai encontrar uma vez que eles começam a viagem para o minimalismo, é que a experiência vai crescer e os benefícios vão ficar maiores e os minimalistas vão querer mais - e isso é uma coisa que um minimalista pode querer mais.

A minha jornada começou faz pouco tempo e estou a adorar, sendo assim irei partilhar com vocês um pouco da minha vida | series minimalista. Espero que gostem :)


BEIJOOO!

Likes

Comments