Olá meus amores, tudo bem?

Passaram precisamente 2 meses desde a ultima vez que publiquei aqui no Blog e peço imensas desculpas. Deixo aqui um curto update do que se tem passado ultimamente.

24 !!! FINALLY, quer dizer NOT.

Para celebrar o meu aniversario, quem me segue no Instagram ou Snapchat, eu estive em ESPANHA (PALMA de MAIORCA) em Cala Major e também visitei Magaluf e oh ... foi FABULOSO.

Foram dias muito calorosos, cansativos mas valeu a pena o bronze :D e a comida estava óptima, as praias e discotecas são um máximo.

Valeu a pena os 24 ..

Assim que regressei, estive só a TRABALHAR e trabalhar. E confesso que fiquei um pouco aborrecida e desorientada ..

CURLYTREATFESTIVAL #5th August 2017

No dia 5 de Agosto estive em Londres, presente no Festival de Cabelos Naturais. As marcas vieram especificamente dos Estados Unidos assim como alguns representantes.

Adorei o evento e espero estar presente para o ano, assim como voces que vivem em UK.

Até o próximo post, prometo voltar em grande x

Move your blog to Nouw - now you can import your old blog - Click here

Likes

Comments

Já pensou que a solução está nos cuidados da nossa pele?

A minha obsessão por cuidados da pele tem aumentado ultimamente, e a medida que vou crescendo a preocupação também aumenta (no meu caso).

Vim partilhar a minha mais recente e atualizada Rotina Facial e como os benefícios tem ajudado muito com o acne. Espero que ajude muito para quem tem a pele facial SECA e SENSIVEL. Eu aconselho a fazerem sempre uma pesquisa antes de usarem quaisquer produtos, muita atenção aos tipos de pele meninas e meninos.


ROTINA

A minha rotina é a mesma e o que eu faço na manhã faço a noite. Eu lavo sempre o rosto com água fria ou morna mas nunca quente pois água quente danifica a pele, isto para que possa remover o resto dos produtos da noite anterior, em seguida passo um sabão antibacteriano da Dettol ou mesmo pode optar por usar um sabão de Lama do Mar Morto (Dead Sea Mud) este sabão é 100% natural e orgânico e comprei no Ebay, foi feito a mão.

Depois de passar o sabão, lavo o rosto e passo uma toalha de rosto quente (passe um pouco de água quente na toalha e esprema a toalha deixando ela quente) para que possa abrir os poros (só quando preciso é que sigo este passo) em seguida passo um óleo essential e neste momento estou a usar o Tea Tree (Melaleuca) orgânico.

Podem encontrar o óleo em lojas orgânicos e naturais ou mesmo no Ebay, Lush Cosmetics ou Body Shop.


Benefícios do óleo

Antibiótico, bactericida, inseticida e muito mais, para a minha pele eu uso para combater o acne, bolhas, e manchas. O cheiro do meu oleo é um pouco forte mas porque compro sempre no mesmo fornecedor, quero comprar em outros para notar a diferença.


Escutando neste momento: Bryson Tiller - Somethin Tells Me

[...]

E voilá, pronta para dormir :), quem quiser pode passar um hidratante e depois o óleo.

BEIJOOO !

Likes

Comments